segunda-feira, 13 de maio de 2013

A Pedido da Leitora ♥ Filmes de Patricinha

 Olá menina's
aKi éh a Renata Princess...

Bom este post é especial e dedicado a Yngrid, uma leitora aqui do blog que pediu atraves do FaceBook que eu fisesse um post com os filmes de patricinha que eu já vi e indico... Eu que aaaamo assistir filmes é claro tenho uma lista enorme de filme que já asistir com este genero Teen, foi até dificil esscolher quais eu mais gostei, concerteza devo ter me esquecido de alguns outro filmes mas os escolhidos foram estes aki:
Legalmente Loira's
Sinopse: Elas são corajosas. Elas são loiras e estão prestes a dominar a escola! Quando Annie e Izzy, as jovens e loiras primas de Elle Woods, se mudaram da Inglaterra para a Cali fórnia, elas acharam que suas roupinhas cor-de-rosa, seus cãezinhos de colo e suas habilidades sociais fariam com elas se integrassem imediatamente e se sentissem em casa. No entanto, acabam descobrindo que estão a quilômetros de distância da moda dos uniformes e da estrutura de poder baseada em dinheiro que vigora na sua nova escola. Quando as forças que imperam no território decidem detonar as garotas e acusá-las de um crime, Izzy e Annie precisam usar sua inteligência e charme para limpar seus nomes e mostrar à escola (...) que na sala de aula ou no tribunal, nunca se deve subestimar o poder das loiras.
As Branquelas 
Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um (...)

 A Casa das coelhinhas
Sinopse: Shelley Darlington, uma coelhinha da Playboy, vê sua vida desmoronar quando é mandada embora da mansão da revista. Sem nenhum lugar para ir, o destino a coloca na vida de um grupo de universitárias socialmente excluídas e que vão perder sua casa no campus se não conseguirem atrair novos membros. Para conseguir esse objetivo, Shelley precisa tirar da manga todos os seus truques e dar a elas um curso relâmpago sobre os segredos da maquiagem e dos garotos. Enquanto isso, Shelley aprende, da forma mais difícil, que ela precisa um pouco do que as meninas têm: um senso de individualidade. 
  Imaginem só
Sinopse: O colegial não é um conto de fadas, mas Ashley Tisdale (High School Musical) está à procura de um príncipe nesta hilária comédia. Mandy, a personagem dela, é convidada para a melhor festa do ano pelo garoto mais popular da escola. Existe, porém, um pequeno problema. A menina está de castigo. Para deixá-la estudar com as amigas, o pai lança mão de um recurso: o uso da câmera do celular. E, de 30 em 30 minutos, verifica onde a filha está. Agora, Mandy e suas colegas terão de botar a imaginação para funcionar. Do contrário, vão deixar o coroa irritado se acaso toparem ir a tal balada.
De repente 30
Sinopse: Jenna Rink (Jennifer Garner) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Mark Ruffalo), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
Legalmente loira
Sinopse: Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.
  A nova cinderela
 Sinopse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.
  High School Musical 1,2 e 3
  As aventuras de Sharpay
Sinopse: Sharpay Evans (Ashley Tisdale) embarca em uma nova aventura, quando ela viaja para Nova York, onde ela pretende seguir uma carreira na Broadway.
  Hannah montana o Filme
Sinopse: Na medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota, Miley Stewart (Miley Cyrus), encorajada pelo pai (Billy Ray Cyrus), sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender o que mais importa na vida.
  Mean Girls
Sinopse: Criada na selva africana por seus pais zoólogos, Cady acha que sabe tudo sobre "sobrevivência dos mais bem dotados". Mas a lei da selva toma um significado totalmente novo, quando a garota de 15 anos, educada em casa, entra na escola pública pela primeira vez. Tentando encontrar seu lugar entre esportivas, cerebrais e outras subculturas, Cady cruza o caminho com a espécie mais perigosa: a Abelha Rainha, mais conhecida como a descolada e calculista Regina, líder da turma mais transada, As Poderosas. Mas quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, a Abelha Rainha recebe a ferroada e trama arruinar a vida social de Cady.
AquaMarine
Sinopse: Claire (Emma Roberts) e Hailey (Joanna 'JoJo' Levesque) são grandes amigas, que se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine (Sara Paxton) em uma piscina, após uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento prometido e está disposta a encontrar seu grande amor. Ela recebe a ajuda de Claire e Hailey, até que se apaixona por um salva-vidas chamado Raymond (Jake McDorman).
 Sexta-feira muito Louca
Sinopse: Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.
  As apimentadas, ainda mais apimentadas
Sinopse: Lina Cruz (Christina Milian), uma garota que lidera um talentoso grupo de cheerleaders e sonha em ganhar o campeonato oficial das líderes de torcida. Tudo parecia perfeito, até que um dia seu mundo vira de ponta cabeça. Sua mãe decide se casar novamente e, por conta desta decisão, Lina acaba se mudando para Malibu. Chegando lá, a jovem se depara com um novo lar, uma nova família, amigos diferentes e um grupo de garotas secundaristas loucas por animação.

17 comentários:

  1. Renatinha amei as escolhas, adoro De repente 30, sempre me divirto muito :) beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  2. alguns não assistir ainda, e quero muito, são tão bons esses filmes, o meu fvt é o da Nova Cinderela *-* bjs...

    ResponderExcluir
  3. Amei a nail art, quem dera eu saber fazer!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, desculpa a demora pra retribuir o comentário...
    Amei teu post, já assisti praticamente todoos! kkk
    Beijoos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. ola eu ja assisti quase todos esses filmes muito legal o post de hoje e amei a unha lá em cima bjs fik com DEUS
    ha post novo la no blog

    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. otimo post amo tenho todos aqui em dvd, sem duvidas tem muito mais ;)amo filmes assim xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post amiga!
    Eu amo ver: As branquelas, de repente 30, legalmente loira, a nova cinderela (com a Hillary), mean girls (quem não ama né?), aquamarine e sexta-feira muito louca! ♥
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  8. Já assisti a maioria,amoooo filmes de paty's!
    Amo aquamarine,meu preferido!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijuux PINK!

    ResponderExcluir
  9. Amo o filme as Branquelas rs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro de repente 30 kk amei seu blog e ele é SUPER fofo! sem duvidas é sucesso na certa! parabéns! ja estou te seguindo viu flor, caso queira me seguir ficaria muito feliz! bjbj

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu só gosto de as branquelas.
    filmes de comédia não fazem muito meu perfil.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu só gosto de as branquelas.
    filmes de comédia não fazem muito meu perfil.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha a unha de pipoca *-*
    Sexta-feria é um otimo filme, me diverti demais , qndo vi , hahaha
    Ah, flor vem curtir a nova fan page do blog:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. tem coisa melhor que filmes de patricinhas para passar uma tarde??
    adoroooooooooo
    ah, adorei o blog, espero que possamos interagir mais ^^
    beijos beijos e bom restinho de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já assisti quase todos e são mesmo demais... amei, flor. beijos

    ResponderExcluir
  16. Visitem meu blog http://googledaspatricinhas.blogspot.com.br/2014/11/como-ir-no-aniversario-da-sua-madrinha.html#more

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...