quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A Pedido da Leitora: Customizações para o seu Quarto ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Mês passado uma leiotora lindonna aqui do blog deixou um pedido de post no meu ASK e eu prometi que assim que voltase com o blog iria atender o pedido, então aki vai algumas dicas de coisas que vocês podem estar customizando para decorar o quarto de vocês.

Adesivos de Parede
Meninas os adesivos de parede deixam qualquer ambiente liiiindoooh, e são tados os modelos que você encontra no mercado que fica até dificil de escolher, separei algumas inspirações de decorações com adesivos fofos de parede que eu simplesmente amei.
E que tal customizar algumas dobraduras de papel para colocar na parede do seu quarto e deixar o seu room muuuuito mais cute.
Mural de fotos em forma de coração, Simplemente amo essa dica de decoração, por que além se ser facil de se fazer deixa o ambiente muito feminino e original, se eu não tivesse o meu mural de fotos metalizado no meu quarto com certeza customizaria um assim em forma de s2 você pode usar suas proprias fotos ou selecionar alguns recortes com imagens legais.
Outra forma de decorar seu quarto é com colagens de revista, ou poster's, uma dica bacana é usar imagens P&B que deixa a decoração mais Retrô.
Que tal transformar sua comoda em uma penteadeira super feminina, basta fixar um espelho na parede sobre o móvel, e depois é só colocar suas makes em potinhos decorados.
 Você ainda pode decorar sua cama, de forma criativa como por exemplo, com ramos de flores artificiais, ou micro lâmpadas deixando-a com um ar mais romantico e delicado.
♥  E que tal customizar quadros para decorar o seu quarto??? a dica é ótima e muito facil, e você só vai precisar de molduras, um papel branco e seus batons favoritos, basta deixar várias marquinhas de batom no papel e depois emoldurar.
Para finalizar, olha só que ideia bacana, usar uma garrafa de refrigerante para fazer flores e decorar a parede do seu quarto.

http://instagram.com/renataprincess2/
http://www.facebook.com/mylifepinks2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...