quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A Pedido da leitora: Customize seu relógio ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje venho atender a um pedido de uma Leitora lindonna, ela me sugeriu através do meu ASK que eu fizesse um post sobre customização de relógio, um tema ótimo para abordar aqui no my life pink já que eu amo acessórios e sei que vocês também são fã rs...
Bom a dica que eu separei pra vocês customizarem seus relógios é uma dica simples, fácil e muito, muuuuito fofa gente...
A customização consiste em trocar a pulseira sem graça do seu relógio por algo mais original, como lenços estampados, Fitas ou renda...

já faz um bom tempo que eu uso essa dica no meu dia a dia... Aqui por exemplo, eu substitui a pulseira do meu relógio por um lenço com estampa de oncinha (aih meninas ficou tão Perua) rsrs #amei...
E também já usei com um lenço estampado da HK.
Esta outra diy que eu trouxe pra vocês é muito feminina e fofa, ao invés de usar os lenços como pulseira no seu relógio, você pode usar também uma fita de cetim, super amo usar essa dica.
Eu também customizei este meu outro relógio aqui com stras que alias eu já o mostrei neste post " AKI "
 
 E para nós inspirar ainda mais... Trouxe mais alguns tutoriais e inspirações com dicas de coisas que vocês podem estar usando na hora de customizar o seu relógio, e confesso que amei a dica de usar renda como a pulseira do relógio s2
 http://instagram.com/renataprincess2/

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Um comentário:

  1. Um mimo a sainha, adorei o charme da menina, vc merece beijinhos e beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...