quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Adesivos de Parede ♥

 
 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Amo deixar o meu quarto bem a minha cara, porque agente passa tanto tempo dentro dele e cá entre nós nosso quarto diz muuuuuito sobre agente, tipo, assim que alguém entra em um determinado quarto de cara já sabe o estilo da pessoa e o que essa pessoa gosta, no meu caso por exemplo, quem entra no meu quarto de cara já nota que eu aaamo a cor rosa, Barbie e customizações e coisas fofas rs...

Sempre achei muito lindo os quartos decorados com adesivos de parede, que alias é uma ideia ótima para dar aquele up no ambiente, mas sempre imaginei que estes tais adesivos de parede fossei super caros e alguns são mesmo, mas outro dia fui em uma loja de R$ 1,99 e encontrei cartelas lindas de adesivos de parede e só R$ 1,99 ??? Como assim?!! muito barato né gente \($_$)/ fiquei meio na duvida quanto a qualidade do produto mas resolvi comprar assim mesmo trouxe duas cartelas com desenhos lindos, e assim que os coloquei na parede do meu quarto eu simplesmente aaaaaaamei s2 e vim mostrar o resultado pra vocês...
 Amo esse cantinho do meu quarto que é onde estão meu mural de fotos e uma parede decorada, antes nela havia uma torre eiffel com vááááários corações que eu mesma fiz e customizei essa decoração para o meu quarto, e como eu aaaaaamo esse tema Paris resolvi manter a Torre Eiffel e alguns corações, apenas incrementei com os adesivos de parede que são pra lá de fofos com desenhos de flores, árvores, borboletas e um cachorrinho muito lindo... todos os desenhos tem traços bem delicados e vintage o que combinou super com o desenho da minha torre Eiffel.
 
 Para nós inspirar um pouco mais, separei mais algumas decorações de quarto com adesivos de parede, eles realmente transformam aquele ambiente sem graça em uma decoração super original e linda...ah e o melhor de tudo é que decorar o quarto com adesivos de parede pode ser uma opção suuuuuuuuuper em conta.
 Por hoje éh só, Fikem com Deus.
 http://instagram.com/renataprincess2/
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

5 comentários:

  1. São uma graça, flor. Adorei a dica. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amo adesivos de paredes, eu mesma já tive vários no meu quarto.
    E o seu ficou super fofo, amei os de flores no cabide =)

    Beeijos Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  3. Seu cantinho ficou lindo!!!!
    Fiquei na duvida de qual mais bonito.

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei fofo os adesivos ! Só achei que ficou tudo muito perto ,é muita informação pro canto só !!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...