sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A Pedido da Leitora: Como Colocar ícones fofos nas legendas do instagram ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem é viciado em instagram aí levanta a mão _o/ todo mundo que ama fotografia, conseguentemente ama essa rede social...

Vim aqui rapidinho pra só pra atender a um pedido de uma leitora aqui do my life pink s2...
Ela me pediu atraves do meu ASK um tutorial de como colocar ícones, desenhos, símbolos nas legendas das fotos no instagram...

E se você já esta cansado de apenas escreve nas legendas das suas fotos já deve ter visto aqueles emoticons super fofinhos que todo mundo usa nas legendas e comentários das fotos do instagram correto?!!! Um previlegio pra quem tem um iphone?!!! Que nada...e nós que usamos Androind e Tablete não podemos ser excluídos dessas fofurinhas, ainda mais eu que aaaamo Fofurites não podeira deixar colocar um coraçãozinho nas minhas legendas rsrs...
E hoje eu vim mostrar pra vocês como colocar estes desenhos fofos na lengenda das usas fotos também e deixar seu instagram mais cute.

Bom gente quem tem iphone geralmente usa o Emoji que é um teclado cheeeeio de emoticons e desenhos super fofuxos, mas pra quem tem Celular ou tablet com o sistema operacional Androind esse aplicativo não vai funcionar no instagram, por isso precisamos de ícones e desenhos no formato ASCII...
que são desenhos como estes aqui:

( ♥ ♥ ♥ ♥ ♩♪ ♫ ✿ ✿ ✿ ★ ☆ ★ ☆ ❤  ❤  ❤  )

Eu baixei recentemente um app ótimo cheio destes desenhos e ícones que funcionam no instagram, o Aplicativo que eu uso é o Symbols Board...

Passo a Passo como colocar ícones fofos no instagram

1 Entre no Play Store Procure pelo app symbols board e baixe no seu celular ou tablet
2 Clik no ícone do app

3 Escolha um ou mais desenhos

4 Selecione e copie o desenho

5 E depois é só colar o desenho no seu instagram e pronto...
 
 Pinkiss...by: Renata Princess
 

Um comentário:

  1. Adorei, e é uma linda solução ao emoji do iphone!
    Queria muito que fizesses uma review da tua tablet, aplicativos e tal!

    xoxo

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...