sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Minhas unhas com Coração na Ponta ♥ Passo a Passo e inspirações

Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Meninas pensem em uma nail art fofa...
Eu amo novidades e tendências principalmente quando é relacionado ao universo dos esmaltes e unhas decoradas, e a mais nova tendencia de nail art que vem fazendo o maior sucesso é a nail art com um coração na ponta da unha, essa decoração geralmente é usada com aquelas unhas pontudas sabe, que alias não é um formato de unha que me agrada, mas fora do brasil esse formato de unha tem sido um dos favoritos da mulherada rs...

E hoje este foi o tema da minha nail art, mas calma meninas, eu não lixei minhas unhas até elas ficarem pontudas não rsrs resolvi usar essa nail art com minhas unhas no formato normal delas mesmo, e eu que a principio pensei que não daria certo, acabei me surpreendendo com o resultado final da decoração e estou mega apaixonada pelas minhas unhas de hoje gente rsrs...

Essa nail art fica bacana com um fundo bem clarinho ou nude que foi o meu caso, usei um esmalte nude como plano de fundo da decoração e os corações vieram em tom de pink com direito a um toque básico de glitter que eu amo... por fim a nail art ficou mega barbie, e muito fofa vale a pena vocês usarem também ;)

PS: E mais uma vez as unhas de hoje veio para combinar com o Look do dia rs...
Como desenhar um coração na ponta da unha

1- Comece esmaltando suas unhas normalmente usando um tom de esmalte claro.

2- com o auxilio de um pincel fino ou uma caneta própria para decoração de unha, desenhe um coração...
PS: Meninas pra quem não tem um pincel fino ou uma canete, use um palito, vá fazendo bolinhas até formar o contorno do coração...

3- Preencha o desenho e finalize com uma base extra brilho...
 
 Essa nail art tem sido a sensação do momento entre as celebridades e atrizes lá das gringas rsrs e aos poucos vem chegando aqui no brasil também, não sei a moda das unhas pontudas pega por aqui não, já que a preferência das brasileiras são as unhas quadradas mas façam como eu e aposte nessa nail art que fica muito fofa em outros formatos de unha também rsrs separei mais algumas inspirações pra gente ;)
 
 Por hoje é sóh, Bom FDS, bom Feriado e Fikem com Deus...
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Um comentário:

  1. Nosssaa, garotaa, vcc arrasou com essas unhass, ameii :D :D :D
    Caraa juro q vou tentar fazer, achei um showw, ótimo tutoriall :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...