quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Unhas e Look Chanel ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Me Visto de acordo com o meu Humor e Faço minhas unhas de acordo com o meu look... inventei essa frase hoje pela manhã e acho ela diz tudo sobre minha mania constante de combinar a minha nail art com o meu Look do dia rs.

Hoje tanto nas unhas quanto no look usei minha combinação de cores favorita "Pink and Black" e como minha T-shirt leva a estampa do simbolo da Coco Chanel eu usei esta mesma estampa para decorar minhas unhas no melhor estilo de unha filha única um estilo de nail art que eu definitivamente amo né meninas?! rs

E pra quem pensa que desenhar o simbolo da Chanel nas unhas é difícil, nananinanão, é super fácil e eu trouxe o passo a passo dessa decoração pra vocês:
 Eu não disse que era fácil meninas !!!... Acho que o segredo é começar fazendo a base do desenho no meio, por que se você for fazer duas letras "C" cruzadas uma na outra sempre corre o risco de uma sair menor que a outra e no meio do caminho o desenho sai errado ai já viu né gente rsrs mas dessa forma é bem relax ;)
 
 
 Para o Look de hoje eu usei minha T-Shirt preta com estampa Chanel combinada com meu short/saia super hiper mega fofo que eu aposto que vocês pensaram que era uma saia com cara de barbie girl não é mesmo?! rsrs no dia que eu a comprei mostrei a peça lá no meu instagram, ela é um shortinho cor de rosa com uma saia de tecido super leve por cima, eu amo peças diferentes e quando vi esta qui logo gostei, mas confesso que fiquei meio na duvida se eu trazia ela pra casa comigo ou não, ainda bem que minha irmã estava comigo no dia e eliminou qualquer possibilidade de eu não comprar essa coisinha fofa que já se tornou mais uma das minhas Keridinhas é claro rs...
 
Por hoje éh Só... Fikem com Deus.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Um comentário:

  1. Lindas unhas, lindo o look e amei o relógio :D
    Estou de volta flor, bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...