segunda-feira, 17 de março de 2014

A Pedido da Leitora: Dicas para sair bem nas Fotos ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje o post é especial e dedicado há algumas leitoras que me mediram posts com dicas de fotografias e como uma patricinha deve se fotografar... eu que aaaaaaamo fotografia e estou sempre com minha cam por perto, elaborei algumas dicas de minha autoria, que eu uso na hora de fotografar, e também fui em busca de outras dicas ótimas de fotografar pra vocês saírem ainda mais lindonnas nas suas fotos...


Configuração é Tudo...
Antes de mais nada é super importante que seu celular ou câmera esteja devidamente configurados para garantir uma boa foto, e é sempre importante também usar as opções adequadas para cada tipo de iluminação e ambiente.
Algumas situações não precisam de flash. Usar o flash muito perto pode deixar a foto toda clara, e muito longe, escura.
Usar o flash quando fotografa ao ar livre de dia é menos comum, mas pode ser uma opção boa para quando for fotografar contra a luz. Assim o flash vai iluminar lugares que normalmente ficariam escuros por conta da sombra.


Cenários...
Antes de fotografar, preste bem atenção no ambiente em que você se encontra, se é realmente um lugar bacana para se fotografar, como por exemplo:
-Você esta com look lindoooh de arrasar e resolve fotografa-lo ali no seu quarto mesmo, porém o danado do seu quarto esta uma baguuuunça, daí na foto vai sair seu look todo lindo no centro da foto e de fundo aquele cenário todo bagunçado rsrs tipo acabou com a Foto e com o seu look também ne gente! rsrs
Por isso preste bem atenção no cenário que poderá sair de plano de fundo nas suas fotos okeis?!...

Foco...
Ninguém merece fotos, embaçadas, tremidas e desfocadas... se você tirou uma foto linda mas ela saiu desfocada e com uma péssima qualidade nem pense em sair publicando a tal foto nas suas redes sociais rsrs... Para evitar que isso aconteça, é sempre bom manter as mãos bem firmes na hora de fotografar, se preferir você pode usar um tripe ou apoiar a câmera em algum móvel...

Ao ar livre
Fotos tiradas ao ar livre sempre são uma boa opção, pode ser na praia, em uma rua bonita, parques, jardins ou até mesmo o quintal da sua casa...
Use a luz do sol a seu favor. É incrível como a luz natural consegue deixar suas fotos muito mais lindas. Já reparou como as fotos fofas do We Heart It ou do Tumblr são cheias de luz do sol?  Os melhores horários são de manhazinha e no fim da tarde.

Criatividade...
Originalidade e criatividade na hora de fotografar são intens essenciais para garantir uma boa foto...
Retratos devem ter personalidade, e para colocar sua criatividade nas fotos nada como ter você mesmo como modelo... vale uma pose bacana, um cenário elaborado, uma montagens criativa, ou um simples toque pessoal para deixar tudo mais a sua cara...

Cuidado na edição...
Usar um bom editor de imagens para deixar suas fotos mais bonitas é essencial, tipo ajustar o brilho e contraste da foto, e fazer pequenos reparos, mas cuidado para não pesar a mão na hora das edições e acabar deixando sua foto muito Fake.

Dicas para fotografar seus Looks...

Para destacar seu look nas fotografias, uma ótima opção é usar um fundo neutro ou branco, que pode ser uma a parede branca do seu quarto mesmo ou qualquer outra desde que seja uma parede limpinha né gente?!!! rs.

Escolher um cenário que combine com o seu look do dia deixa qualquer foto mais bonita, como por exemplo, se seu look do dia esta mais romântico, escolha um jardim com flores, para fotografa-lo. Se seu look esta mais despojado, um muro com um grafite bacana pode se uma ótima escolha para fotografa-lo.

Axô super bacana fotografar o look antes de estilo, coloque as peças e acessórios que iram compor o seu look bem arrumadinhos sobre a cama ou sobre um plano de fundo bacana e depois é só fotografar.

Fazer montagens com as fotos do seu look também é uma ótima opção para deixar sua foto mais divertida, como por exemplo, colocar mais de uma fotografia na mesma foto, fazendo poses deferentes e mostrando diferentes ângulos do seu look.
  Dicas para Patricinhas
Difícil encontrar uma Patricinha que não aaaaaaaame tirar fotos rsrs... Por isso elaborei algumas dicas pra gente que ama coisas fofas até na hora de fotografar...

Seja o mais feminina possível na hora das fotos, mantenha sempre uma boa postura, faça poses delicadas, algo LEVEMENTE sexy rs ou uma pose bem Glamourosa estilo Diva, sim sim meninas Deixem a diva que há em você falar mas alto na hora das fotos rsrs...

-Evite poses muito agressivas e nada de bancar a "mina mano" na hora de fotografar rsrs...

-Imagens com boa qualidade, e foco são indispenssaveis.

-Cor-de-Rosa sempre vai bem com Tudo, em tudo e pra tudoooh rs até mesmo na hora se fotografar

-Na hora de tirar aquela tradicional foto no espelho, não esqueça de colocar aquela case bem fofa no seu celular, já que provavelmente ela também ira aparecer na foto, e vai deixar a foto ainda mais fofa.

-Para sair bem nas fotos, não se esqueça daquela make básica.

-Escolha ambientes e senários fofos para tirar suas fotos.

-Edições e montagens fofas nas suas fotos também são bem vindas, desde que não seja nada exagerado ou mal feito.

Dicas para sair bem no Selfie...
Quem nunca tirou uma foto de si mesmo, ou que atire a primeira pedra quem nunca se pegou com o braço esticado tirando o seu alto retrato rs todo muuundo faz isso, é o chamado Selfie, e eu separei algumas dicas para sair bem na foto estilo #Selfie


-Coloque sempre o seu celular ou câmera pociosionado de cima bem no alto, isso ajuda a afinar o rosto e deixa a foto mais bonita.

-mantenha as mão firmes na hora de clicar, para evitar fotos tremidas e desfocadas.

-Não exagere nas caretas e evite forçar muitas expressões faciais, procure ser o mais natural e sutil possível.

-Fique de olha na iluminação, para evitar fotos mmuuuito claras ou fotos muuuuito escuras.

-Seja original na hora da Selfie. fotos criativas, com poses legais vão dar quele diferencial na sua foto.

-Como a maioria dos selfie's são do angulo do rosto que tal caprichar num make bem bacana para ficar ainda mais bonita... e esqueçam o flash ele pode deixar seu rosto muito claro, os olhos vermelhos e sem contar que ao usar o flash sua imperfeições ficam mais evidentes como por exemplo aquela espinha que acabou de aparecer bem no meio da testa rsrs.

-Na hora de fazer aquela foto selfie no espelho, cuidado na hora da pose, nada de murchar de mais a barriga e prender o ar para parecer que esta mais magra e acabar saindo na foto com aquela cara de quem esta quase morrendo sem ar rsrs sem contar que fica muito Fake isso né gente... você é linda com o corpo que vc tem não precisa fazer isso okei?!! ;)

http://www.facebook.com/mylifepinks2

http://instagram.com/renataprincess2/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...