terça-feira, 11 de março de 2014

A Pedido da Leitora: Livros que eu já li, amo e recomendo ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...


Hoje eu vim atender a um pedido de uma leitora lindonna aqui do blog, ela me sugeriu através do meu ASK um post sobre livros, então hoje vim indicar dois livros que eu simplesmente amoooh que são eles "A Pariense" e "Uma vida com Propósitos"...

O Guia de moda e Estilo " A Parisiense " é um dos meus livro favorito com certeza meaninas!!!
Nele eu encontrei Dicas valiosas e pra lá de uteis, sobre moda, estilo, comportamentos, lojas e Decorações, mesmo já tendo o lido sempre me pego foleando-o novamente e revendo alguns tópicos interessantes rs...

Livro - A Parisiense: O Guia de Estilo de Ines de La Fressange

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange - ícone da elegância na França - conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração - disponíveis on-line e em Paris - são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines.

Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A Parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa


O Livro "Para que estou na Terra? Uma Vida com Propósitos" meio que "caiu do céu" pra mim...
Quando eu estava muitoooo Triste, Desanimada com tudo, pelo fato da perda do meu Pai ano passado, minha irmã que já havia lido este livro, resolveu comprar um exemplar pra mim também e este livro me ajudou muuuuuuuuito, muito mesmo mesmo meninas, me ajudou a entender e aceitar algumas coisas, a compreender determinados assuntos relacionados as coisas que as vezes nos acontece e agente não consegue entender o motivo ou por que... super recomendo este livro.

Este livro o ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus para sua vida, tanto para hoje quanto para a eternidade. "Uma Vida com Propósitos" é um manual para viver no século 21 um estilo de vida fundamentado nos propósitos eternos de Deus, e não em valores culturais.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...