domingo, 23 de março de 2014

A Pedido da Leitora: Magra, Fashion e Linda ♥

Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Esse post é especial e dedicado a uma Leitora Fofa e Magra aqui do My Life Pink s2... Ela tem 13 anos, e entrou em contado comigo através do meus ASK. Ela me contou que tem muita dificuldades na hora de se vestir e montar looks devido ao seu tipo físico que é muito magro...
È normal as garotas serem assim magrinhas durante essa fase, que é a fase em que estamos nos desenvolvendo, mas se você acha que pode ter algo de errado com o seu copro ou deseja desenvolver-lo melhor, eu aconselho a todas a visitarem uma nutricionista, ela passará uma dieta adequada para você ou se for o caso uma medicação para ajudar no seu desenvolvimento ;)
Mas, voltando a questão dos Look's... quem é super magra também pode investir em looks fofos, se sentir linda, abusar das tendências e arrasar no dia a dia, basta você se aceitar da maneira que é, usar o que vc sempre teve vontade de usar e oh "Beijinho no ombro" pra quem achar que você tem pernas finas de mais para usar um vestido, ou shorts rsrs...

Separei alguns looks para inspirar as mais magrinhas, bom nesse caso as beeeeeem magrinhas mesmo rs...
 
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Um comentário:

  1. Achei bem legal.Até os meus 14 anos fui beeem magérrima haha.Mas,engordei e tal,peguei corpo.Só que as magrinhas sofrem mais preconceito ainda da sociedade...e ás vezes ném é pq a pessoa quer,é biotipo.Por um mundo onde cada um seja lindo do seu jeito ;)

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...