segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Pedido da Leitora: Menininha por fora, Maloqueira por Dentro ♥

  Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Outro dia recebi no meu ASK a seguinte mensagem de uma Leitora aqui do Blog:

Fiquei muito feliz de saber que ela visita e gosta do meu blog, e que mesmo com estilo diferente do meu mesmo assim respeita o meu estilo e curte o conteúdo que posto aqui no blog... Sempre que vou elaborar os posts aqui para o my life pink s2 eu faço pensando em ajudar/inspirar todas as meninas independente do seu estilo, o blog é destinado a todos os públicos e não só para as Patricinhas, fãs da barbie, loucas por Pink ou esmaltemaniacas como eu rsrs, fico mega feliz de saber que minhas postagens agradam pessoas de todos os estilos, e sim, as páginas do My life Pink estão sempre abertas para todos os tipos de leitores. Patricinhas, Rockeiras, Funkeiras, Emos, Maloqueiras, Skatistas, Barbies, e pessoas sem estilo definido rsrs, thanks pelo karinho.

Então atendendo ao pedido da Leitora, hoje eu trouxe para o blog um pouco do estilo "Maloqueira"...
Eu como vocês sabem eu aaaaaaaamo coisas fofas e independente do estilo que á pessoa é adepta pra mim o essencial é nunca perder a feminilidade, e este estilo que é um estilo mais despojado pode sim ser um estilo suuuper fofo sabia?!!! E pra isso basta uni-lo á peças mais delicadas, com estampas cute's e até mesmo um toque mais fashionista para looks mais sofisticados.

E se você cute um boné de aba reta, uma T-shirt de ombro caído e um shorts jeans com all star, acredite: "A uma Maloqueira em você, mesmo que você ainda não tenha Percebido" rsrs...

Não pode Faltar no guarda roupas de uma Maloqueira:
-T-shirts estampada
-T-shirts de ombro caído
-Shorts jeans
-Calças Leggie
-Jeans rasgado
-Camisas xadrez
-Camisetinhas básicas sem estampa
-Colete jeans
-Calças Boyfriend
-Meia Calça
-Blusas com capuz

 
 
 
 
 
 
Acessórios
Os acessórios como:
-Bonés de aba reta
-Toucas
-Maxi colar
-Brincos de argola
-Correntes
-Óculos
-Bolsas despojadas
São itens indipesavéis para compor este estilo.

Shoes
Para os pés, o nosso bom e velho All Star de todo dia rs, tênis, snakes e Botas.

Dica para Looks...
Para looks mais sofisticados e fashion, experimente combinar este estilo com saltos, scarpin e peças mais elegantes como o Blazer, o contraste é ótimo e deixa o look mais original e ao mesmo tempo mais elegante e feminino.
Separei alguns looks super lindos que se encaixam deste estilo.
 
 
 
 

 
 
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...