sexta-feira, 18 de abril de 2014

A Pedido das Leitoras: Dicas ♥ Decoração ♥ Quarto

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Muitas leitoras vem me pedido postagens com dicas de decoração de quarto, como deixar o quarto mais patty, mais fofo, mais arrumado, dicas de mural de fotos, e assuntos relacionados ao nosso cantinho favorito da casa rsrs Já fiz tantos posts sobre decoração de quarto que fica até difícil trazer alguma dica que eu ainda não tenha mencionado em posts anteriores, mas mesmo assim para atender aos pedidos de vocês hoje trouxe algumas dicas de decoração para deixar o quarto mais fofo e coisas que podemos fazer para dar aquele up no nosso quarto.

PS: vou deixar aqui também alguns posts sobre quartos que eu já postei aqui no blog, caso vocês queiram visitar também:

 Uma Leitora aqui do blog me pediu um post de como customizar um mural de fotos, então estou aproveitando essa postagem para trazer pra vocês alguns modelos de murais super fofos. Estes aqui são super simples de se fazer e basta colar as fotos na parede com uma fita adesiva, usando as fotos para  formar um desenho ou um formato diferente na parede.
  Acho super bacana reservar um cantinho do seu quarto para montar um local de estudo, ou uma especie de mini escritório para você se concentrar no seus projetos ou trabalho. uma mesa com seu computador ou notebook, alguns enfeites fofos e materiais de escritório, vale até investir em uma prateleira de livros se você tiver muitos títulos e gosta ler.
 Cuidar dos detalhes do seu quarto também faz toda a diferença no ambiente, como por exemplo colocar uma cortina bem bonita, um tapete fofo, almofadas divertidas, um lençol ou edredom estampado e enfeites femininos são detalhes que fazem toda a diferença na decoração do seu cantinho.
 
  Uma penteadeira com Makes, ou mesmo uma mesinha com cremes e perfumes, deixa qualquer quarto mais feminino.
Para dar um ar de closet no seu quarto, você pode optar por retirar as portas do seu guarda roupas, mas só faça isso se tudo no seu guarda roupas estiver muuuito bem arrumadinho, nada de guarda roupas bagunçado sem porta né gente rs... mas a ideia é ótima, principalmente pra quem aaaaaama moda e sempre teve vontade de ter um closet em casa.
 E para evitar bagunças e coisas espalhadas pelo quarto, uma dica legal é usar quelas caixinhas decoradas, ou customizar suas próprias caixas para guardar e organizar suas coisas.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...