quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meus anéis Deixam o Mundo+Pink ♥

Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje pela tarde estava tando uma arrumadinha básica nos meus anéis (meus keridinhos) rs e Aproveitei para fotografa-los e vim mostrar alguns dos meus anéis pra vocês, que alias é um dos meus acessórios favoritos quando o assunto é bijus rs...
Antes eu os guardava em uma mão-zinha super fofa que eu até mostrei o passo a passo de como fazer um porta anéis aqui no blog pra vocês, porém eu andei comprando mais alguns anéis nos últimos tempos, ah tá vai, com vááários pronto rsrs é que eu não resisto a coisas fofas e baratinhas e quando vejo anéis liiiiiiiindos por apenas R$ 1,99 não resisto rs e com isso a tal mãozinha onde fica meus anéis acabou ficando pequena de mais e o jeito foi arrumar outro cantinho pra eles, agora eles vão ficar neste porta jóias super hiper mega fofo da Jolie que veio de brinde com o um dos meus Ovos de Páscoa...

Sempre que navegava pelas lindas páginas do we♥it sempre via anéis de coroas super Princess, e eu nunca pensei que fosse encontra para comprar, mas outro dia encontrei estes fofos aqui, e nem pensei duas vezes antes de traze-los pra casa comigo rs...

Meus anéis Favoritos são estes aqui de câmera fotográfica, vocês nem acreditam quanto eles custaram... só R$ 1,99 cada aih gente eu amo as lojinhas da minha Cidade #Serio rsrs...

Anéis duplo e triplo também são mes kerinhos, principalmente este com um batom e uma bokinha.
Meu fofos de PomPom #PraDeixarOMundoMaisPink \o/

Amo anéis fofos de lacinhos, flores, com pingentes e principalmente com muito stras rs
 
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

3 comentários:

  1. Ual quantos aneis lindos, esse de pompom é uma graça!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses anéis são lindos super fofos , sério que custou 1,99? E eles não ficam pretos ? Aqui nas lojinhas da minha cidade tem uns bem legais mais eles sai a cor até meu próprio dedo fica verde , e eles custam 5,00 reais por ai .

    ResponderExcluir
  3. Amei os anéis, sempre gostei deles quando vc postava fotos com ele... mas eu tenho uma dúvida, tipo não é por mal não sabe... mas eles escurecem mt rápido ou não? E tipo, se não for mt rápido, demora quanto tempo, em média, p escurecer?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...