segunda-feira, 5 de maio de 2014

A Pedido Da Leitora: Help Renata Princess ♥








 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu estava vendo os recadinhos que vocês deixaram no meu ASK aih meninas Thanks mil pelo Carinho \o/ vocês não existem, ou melhor existem sim e eu tenho a honra de ter vocês como leitoras do meu blog #AmoVocês s2

Mas um recadinho em especial me chamou muita atenção e eu resolvi fazer este post aqui dedicado a ela e espero que ajude outras meninas que passam por situações como a dela, vamos conferir o recadinho dela:

1-Bom, primeiramente eu acho que você deveria se afastar dessas suas "Colegas" que estão dizendo isso á seu respeito, por que se elas fossem suas amigas de verdade elas gostariam de você do jeito que você é, e se elas te tratam dessa forma elas não merecem sua amizade. Tenho certeza de que elas não são melhores que você e tenho certeza também que muitas pessoas iriam amar ter uma amigah como você.

Meninas se vocês sofrem algum tipo de preconceito de pessoas que se dizem suas amigas acreditem, elas não merecem sua amizade... Claro que uma amiga de verdade tem o direito de opinar coisas na nossa vida como quando você vai sair e pergunta pra ela se sua roupa esta boa e diz "Bom amigah acho que essa blusa não ficou boa em você" rsrs uma critica construtiva tudo bem, mas quando ela começa a  julgar o seu estilo ou começa a te ofender e a te colocar pra baixo, essa é uma amizade que não vale a pena manter ;)
Bora respeitar as diferenças das pessoas pois ninguém é igual a ninguém, e uma amiga de verdade não olha se você é baixa ou alta, magra ou gorda, uma amiga de verde não liga se você é loira, negra ou ruiva ela te aceita do jeito que vc é...

PS: A minha melhor amigah é Loira, tem um estilo totalmente diferente do meu, é meeega piriguete gente rsrs mas ela é uma piriguete do bem rs, e agente é amigah á mais de 6 anos ela me ama do jeito que eu sou, ela ama meu jeito cor de rosa e patty de ser, e eu amo o jeito doidinha dela, agente é amiga nas horas boas e ruins também, agente nunca brigou nós somos praticamente irmãs, mesmo com distância agora que ela se casou e mudou de cidade uma sempre pode contar com a outra (Te amo Amandinha)


2- É normal as vezes agente ficar com a autoestima baixa e se sentir feia...
Eu mesma por exemplo, por mais que as pessoas digam que sou bonita eu não me acho bonita, nossa meninas eu já escutei cada coisa, já passei por cada situações que eu deveria me sentir a pessoa mais linda do mundo, mas eu me olho no espelho e sinceramente não sei o que as pessoas vêem em mim rsrs #SerioGente #MeAchoFeia #AsVezesMuitoFeia =(
Muita gente também tenta me colocar pra baixo, mas eu nem dou bola para estas pessoas #Sou+Eu....Mas o que eu eu faço pra ficar de bem comigo mesma é me aceitar do jeito que eu sou, Aceitar a cor que tenho, o meu tipo de cabelo e caracteristicas que me tornam única... é Claro que agente pode fazer algumas coisas para ficarmos mais bonitas e melhorar nossa autoestima como cuidar do nosso corpo e ser mais vaidosa, mas agente deve agradecer a Deus por ele ter nós feito exatamente como agente é... Acredite você é Perfeita aos olhos do Pai... nunca deixe ninguém te colocar pra baixo, quando alguém disser ou fizer algo para te diminuir, ignore, e mostre que você é muito melhor que ela. Feia mesmo são as pessoas que se acham melhor que as outras.

3-Amigah se você gosta do estilo Patricinha e tem vontade de ser uma, vá em frente se joga e seja feliz, a vida é curta de mais para ficar se lamentando e dizendo eu queria ser assim, eu queria ser assado rsrs não transforme sua vida em um rascunho, pois pode não dar tempo de passa-la a limpo (já dizia o ditado)... Siga o estilo que vc gosta, use tudo oque você tem vontade de usar independente do que as pessoas podem dizer a seu respeito, é impossivel agradar a todo mundo, então é melhor agradar a nós mesmo.

4- Beleza não é só aparência física, não adianta nada ter um rostinho bonito e não ter conteúdo, ser arrogante e preconceituosa... Beleza também tem a ver com o seu carisma, com suas atitudes e com a maneira como você trada as pessoas... Eu conheço pessoas que á primeira vista você nem acha bonita, mas a medida que você vai conhecendo essa pessoa você começa a char ela lindaaaah... Mas conheço também pessoas que são lindas fisicamente e a medida que você vai á conhecendo você começa a achar a tal pessoa horrorosa rsrs... Ou seja Vamos ser lindas por fora e por dentro por favor?!!!

5- Separei alguns posts que podem te ajudar a ser uma Patricinha e a se sentir mais bonita... Vou deixar os Links aqui pra você visitar:

Como ser uma Patricinha de Verdade

10 motivos para ser uma Patricinha

Dicas para ser mais Feminina

 

Um comentário:

  1. Onw você é muito fofa Rêh!E sobre a questão do feia,eu te achava feia admito,mas sabe você é uma moreninha muito perfeeitaaa <33

    Beijos Boneca Linda <3

    Lindaspattysunidas.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...