quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dicas de como Cuidar das unhas no inverno ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

O outono já chegou (Para a minha alegria)"Yeeeehs" \o/ eu amo esta estação e suas tendências...
E junto do Outono logo vem o inverno e as temperaturas mais baixas, e nesta época do ano é bom tomar certos cuidados especiais com a pele, os cabelos e as unhas, sim sim meninas até nossas unhas precisam de uma atenção maior nesta época do ano, aposto que muitas de vocês nem sabiam disso né, e é por isso mesmo que hoje eu separei algumas dicas de como cuidar das suas unhas nesta época do ano são cuidados simples mas que fazem toda a diferença...

- Hidrate as mãos e as cutículas... Ao aplicar creme para as mãos, massageie as unhas e a cutícula também. Faça isso sempre que lavar as mãos ou quando você perceber a necessidade.

-Os queridos pés também merecem atenção, ainda mais por ficarem muito tempo apertados nos sapatos. É preciso hidratar os pés e massagear as cutículas. Outra dica é colocar uma meia, após hidratar, esse processo vocês podem fazer a noite quando forem dormir.

 - Utilize luvas ao realizar os afazeres domésticos... Os produtos de limpeza ressecam as mãos e cutículas. Por isso, é preciso usar luvas, mesmo elas sendo incômodas. Opte pela luva de borracha, porque protegem mais, ou pelas de látex.

- Mantenha uma dieta equilibrada.... Ter uma dieta equilibrada e saudável, rica em proteínas e cálcio fortalecerá suas unhas.

-Não se esqueça de beber muita água... Durante o frio do inverno é normal que agente acabe sentindo menos sede e por isso tomamos uma quantidade muito mener de água, não espere sentir sede para tomar água, pois a água é essencial para o nosso corpo e para as unhas também.

 - Use removedores de esmalte sem acetona....A acetona é um forte solvente que prejudica  as unhas ao mesmo tempo em que retira o esmalte Ela danifica as camadas protetoras das unhas, deixando-as totalmente resecadas, fracas e quebradiças e com o frio suas unhas podem ficar ainda mais resecadas. Prefira removedores que não contenham esse componente na formulação. Use base antes de cada aplicação de esmalte protegerá suas unhas e ajudará a fortalecê-las.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
http://instagram.com/renataprincess2/

3 comentários:

  1. Dicas super importantes, pois não é só a pele que exige cuidados especiais para essa estação, como as unhas também necessitam de muita atenção e cuidados.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei as Dicas , super úteis .

    Beijocas | http://senhorita-amandita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...