terça-feira, 27 de maio de 2014

Manual da Patricinha: Como lidar com as invejosas ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje o tema do nosso manual da Patricinha é a inveja, como uma Patricinha deve lidar com ela?!!
PS: as dicas valem pra todo mundo independente do estilo okei ;)

Uma das coisas mais chatas quando se é uma Patricinha Assumida é sem duvidas a inveja, embora ela exista independente do seu estilo é claro, mas parece que a marcação é maior quando se é Patricinha, acho que as pessoas te julgam pelo que você veste e pela sua aparência e não pela pessoa que você é de verdade.

Inveja Virtual
A internet esta cheeeeeia de pessoas invejosas que sentem algum tipo de prazer em ficar perseguindo as pessoas em todas as redes sociais só pra ficar criticando e falando mal, as vezes ela queria ser assim exatamente como você é, mas como não consegue fica tentando te colocar pra baixo, tentando te desfocar dos seus objetivos, inventam defeitos que você definitivamente não tem, começam a dar opiniões sem saber nada da sua historia ou da sua vida...
Pessoas assim deixam um comentário na sua foto dizendo:
 "Credo que roupa horrorosa, esse vestido não ficou bem em você, acho que você precisa emagrecer queridinha"
Mas na verdade ela queria dizer:
"Nossa amei seu look, estou louca por vestido assim mas não encontro em lugar nenhum, queria tanto ter o corpo como o seu"
rsrs inveja é triste né gente?!! nestes casos nem vale a pena ficar discutindo nas redes sociais, o melhor que você faz é bloquear a pessoa ou excluí-la definitivamente dos seus perfis  e se a pessoa passar dos limites e te ofender, você pode até denuncia-la, principalmente quando esse tipo de inveja acaba se tornando bullying virtual que é crime.
Inveja entre amigas...
Sua amiga de uns tempos pra cá começou a copiar tudo o que você faz, sua unha, seus looks, sua make, seu penteado, até seu jeito de agir ou falar, o que fazer???
-Pra mim nestes casos só existem duas alternativas, ou você chega pra ela e diz que não esta se sentindo confortável com essa situação toda, dá um toque pra ela mas é claro sem perder o respeito, e diga a ela que você a acha super autentica e original que ela tem um estilo bacana e não precisa ficar copiando ninguém... você pode conversar com ela numa boa pra não prejudicar a amizade de vocês.

-Ou se você acha que ela já esta passando dos limites o melhor a se fazer é se afastar mesmo, por que se ela te inveja em tuuuuuudo com certeza essa é uma amizade que talvez não vale a pena investir sabe... por que como assim, copia o look, depois o cabelo, ai depois ela vai quere copiar até seu namorado rsrs fica esperta amiga rsrs...

Criticas
È preciso saber ouvir as criticas também, se for uma critica construtiva e que realmente tenha fundamentos é claro... Saiba separar uma critica positiva que podem te ajudar a melhorar das criticas de má fé, aquelas que as pessoas fazem com a intenção de te magoar, ou te colocar pra baixo, nestes casos a tal critica em questão deve entrar por um ouvido e sair direto pelo outro rsrs por que vai por mim isso é coisa de gente invejosa que não merece nossa atenção.

Ela não te inveja, ela se inspira em mim...
Quando uma pessoa copia algo de você, nem sempre ela esta te invejando...
Se você tem um estilo diferente, ou se você é super original e autentica, é normal que outras garotas se espelhem em você e isso tende a ter você como inspiração pra elas, então não necessariamente as pessoas estão te invejando quando montam um look parecido com o seu, ou pintam o cabelo da mesma cor que você, ou usam o mesmo esmalte que o seu por exemplo, nem sempre elas estão te invejando e sim se inspirando em você, é preciso saber diferenciar uma coisa da outra, antes de sair xingando as pessoas de invejosas rsrs...

Tô nem aí...
Pra que ficar gastando nosso precioso tempo com pessoas invejosas??? enquanto estamos felizes e fazendo o que gostamos, elas é que estão perdendo tempo de suas vidas tentando ser uma pessoa que ela não é ah e Nunca deixe de fazer algo, ou de vestir uma roupa, por medo do que as pessoas vão dizer a seu respeito, termino este post com uma frase ótima que vi no instagram da minha amigah @Garota__pink
 que diz:
Se depender de mim, a tua inveja vai morrer de fome!!! Porque eu so alimento sentimentos bons...

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

2 comentários:

  1. Eu tinha uma "amiga" que tinha inveja de mim, mais eu não percebia. Ela já falou que eu era bonita, um dia ela disse que queria ficar igual eu. Ela queria pintar o cabelo, mas a mae dela não deixou. Ela tbm queria cortar franja pq eu tenho, e um tempo atras ví ela em uma foto com uma maquiagem do estilo kawaii, pq eu sou tbm. Depois de um tempo sendo amiga dela descobri que ela falava mal de mim pelas costas. Me afastei. Na época ate chorei, me achava uma idiota por ter sido tão ingênua e acreditado que ela era minha amiga. Mas depois fiz uma amiga de verdade da minha idade e qque tbm é kawaii, ma sela é porque gosta e não me copiando, ela não é patty mas tbm gosta de rosa pom pom e somos melhores amigas hj.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...