sexta-feira, 9 de maio de 2014

Unhas faceis de se fazer ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

As coisas simples as vezes podem nós surpreender... essa teoria ser aplicada perfeitamente no universo das unhas decoradas, muitas das vezes uma nail art super simples pode nós proporcionar um resultado final tão satisfatorio quanto se tivessemos usado uma nail art mais elaborada.
E hoje esse é justamente o tema do nosso post "as nail art simples de se fazer" trouxe várias dicas e inspirações pra vocês

As famosas unhas estilo  Inglesinha e Francesinha são uma ótima opção pra se usar nas unhas quando o que queremos é uma nail art fácil já que esta nail art consistem apenas em esmaltar as unhas normalmente com uma cor de esmalte da sua preferência e depois pintar a ponta das unhas com uma outra cor de esmalte podendo ser o tradicional esmalte branco ou um esmalte colorido.
  O que poderia ser mais fácil, mais pratico e mais fofo que estampa de bolinhas??? basta esmaltar as unhas normalmente e depois fazer as bolinhas com o auxilio de um palito ou usando o próprio pincel do esmalte.
Com apenas um traço é possível quebrar o gelo e o ar básico da quela sua esmaltação do dia a dia, você pode fazer um traço no canto de cada unha ou usar o traço como se fosse uma inglesinha na ponta da unha.
 
Pra quem ainda não sabe, desenhar um coração na unha é bem mais simples do que parece, e vamos combinar que este é um desenho que vai deixar qualquer uma mais fofa ne gente?!!! Trouxe um tutorial de como desenhar um coração na unha e também algumas nail art super fofas feitas com este tema.
 
Unha filha única com glitter, eu sou até suspeita pra falar sobre essa nail art, pois completamente viciada em unhas estilo filha única... para dar um toque de brilho naquela sua esmaltação básica, basta reserva uma unha de cada mão (de preferência o a unha do dedo anelar) para receber uma pouco de glitter é prático e o resultado final é muito bom.
Com o auxilio de um pincel e um pouco de coodernação motora, qualquer pessoa é capaz de fazer uma boa nail art com listras, você pode decorar todas as unhas com este tema ou simplesmente usa este desenho em apenas uma das unhas.
  com apenas duas bolinhas vermelhas e dois traços verdes é possível desenhar uma cerejinha muito da simpática nas unhas.
  Proporcionar um efeito degradê com cores em linha vertical nas unhas é muito simples e o resultado final é bem bacana... com o auxilio de uma fita adesiva não tem como errar meninas.
 
 Bastam apenas três bolinhas, para se desenhar um mickey nas unhas, é realmente muuuuuuito simples, porém muuuuuuuto fofo também.
 por hoje é só, Fikem com Deus

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...