quarta-feira, 11 de junho de 2014

A pedido da Leitora: Help ♥

Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...


Hoje eu vim dar um Help para uma leitora lindonna aqui do my life pink s2...Vamos conferir a pergunta que ela deixou no meu ASK:
  Acredito que muitas garotas devem passar por situações assim, ou por situações parecidas por isso resolvi elaborar este post com algumas dicas para ajuda-la e também para ajudar outras garotas que se identifiquem com esta situação.

Uma dica que eu sempre dou para as garotas que me pedem ajuda em relação a suas amigas que ficam falando mal delas é:
Meninas amiga que é amiga de verdade nunca, jamais ira te criticar ou vai ficar falando mal da sua aparência, uma amiga de verdade te aceita do jeito que você é independente do seu estilo, do seu tipo de cabelo, seu tipo fisíco, cor, ou classe social. Se uma pessoa fica falando mal de você talvés você deva pensar se esta pessoa merece mesmo a sua amizade ou se não é o caso de você se afastar dela.
 De que adianta suas amigas terem o cabelo perfeito, só com esta atitudes de ficar criticando as outras pessoas elas já ficaram horríveis, pois beleza não é só aparência física não, a maneira como você trata as pessoas também te defini como uma pessoa feia ou bonita... se olhe no espelho e vejo o quanto você é linda se ame do jeitinho que você é e Beijinho no ombro pra quem não gosta do seu cabelo rs.
Agente tem que se aceitar como agente é, Deus pensou em tudo, nos mínimos detalhes quando te criou, até mesmo no seu tipo de cabelo em pensou... Por mais que você mude seu cabelo ou mude o seu estilo é impossível agradar a todo mundo e sempre vai ter alguém te criticando, por isso não devemos pensar em agradar ninguém e sim agradar a nós mesmos e devemos agradecer a Deus pelo cabelo que temos, pois muita gente que nem tem cabelo mais por motivos de doença por exemplo daria tudo pra ter um cabelo como o seu. 
Valorize seus cachos
Cabelo cacheado e Cabelo crespo dá muuuuuuuuito trabalho mesmo gente, e eu digo isso por experiência própria meninas, já que meu cabelo sempre foi cacheado e crespo, as pessoas sempre me perguntam "Você nunca pensou em alisar???" Não eu nunca quis alisar meu cabelo, nunca gostei de ser igual a todo mundo, e ter o cabelo cacheado é uma das coisas que me diferencia de um monte "alisadas" que vejo na rua (em terra de chapinha quem tem cachos é rainha) rsrs nada contra que elimina seus cachos com químicas e alisamentos, mas pra quem realmente gosta de cabelo cacheado e tem disposição para cuidar dele (por que dá trabalho mesmo) vale a pena valorizar os cachos que tem.

 Cuide bem do seu cabelo
Um cabelo bem cuidado e bem hidratado faz toda a diferença, e deixa qualquer mulher mais segura e confiante, por isso hidrate sempre seu cabelo com produtos adequados para o seu tipo de cabelo, mantenha-o sempre limpo e perfumado, e para valorizar ainda seus cachos, aposte em penteados e acessórios fofos.

Já que meu cabelo também é cacheado, vou deixar aqui todos os produtos que eu uso pra no meu cabelo, já faz um bom tempinho que eu uso estes produtos e eu super recomendo...

1- Condicionador e shampoo eu sempre uso da TRESemmé os produtos desta marca são realmente óóóótimos R$ 12,99

2- Amo os produtos da Capicilin, e uma das maiores reclamações de quem tem cabelo cacheado ou crespo é a questão do volume, eu uso e recomendo o este redutor de volume sem enxagúe da Capilin que já faz mais de 3 anos que eu uso ele super recomendo R$ 9,99

3- Este ativador de Cachos também da Capicilin também é sem enxagúe comecei a usar ele há dois meses atrás e estou aaaaamando, ele realmente define os cachos, reduz o volume e ainda deixa o cabelo com um cheirinho ótimo o dia todo R$ 13,99

4- Quando foi fazer uma hidratação mais profunda no meu cabelo eu uso a mascara intensiva para cabelos cacheados também da Capilicin é ótima R$ 9,99

5- Creme para pentear eu sempre uso da Barbie porque os produtos da barbie sempre tem aquele cheirinho ótimo que eu amo R$ 4,99

E para modelar ainda mais os cachos e acabar de vez com os indesejáveis frizz use um bom gel, mas cuidado para não exagerar na quantidade de gel porque ele pode deixar o cabelo muito duro e ressecado okei...
http://www.facebook.com/mylifepinks2
http://instagram.com/renataprincess2/

2 comentários:

  1. Adorei o blog! É bem como você disse, amiga que é amiga não fala mal de outra, mas ajuda, dá dicas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! É bem como você disse, amiga que é amiga não fala mal, mas ajuda e incentiva.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...