terça-feira, 10 de junho de 2014

Dicas e inspirações ♥ Look para o dia dos namorados

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Dia dos namorados chegando, e você já sabe o que vai usar??? se não, hoje aproveitando que estamos na semana dos namorados, eu trouxe pra vocês algumas inspirações de looks para se usar na ocasião em questão...Eu montei dois looks de minha autoria e trouxe também algumas dicas e inspirações pra vocês, vocês.


O primeiro look que eu montei é ideal para dias mais frescos e de temperatura agradável, já que apesar de estarmos no Outono/Inverno, muitas cidades ainda parecem estar na Primavera/Verão como por aqui aonde eu moro por exemplo rsrs.
Eu recomendo um vestido com estampa floral, que além de confortavél ainda é super romântico e pra lá de feminino, pra compor o look eu optei por acessórios fofos como este colar com corações cor de rosa, pulseiras e bolsa de mão.

 Já o segundo look é bem em clima de inverno, pra quem já esta curtindo aquele friozinho tipico da estação... montei um look mais despojado e confortavel, com uma maxi blusa listrada, shorts jeans, meia calça com estampa de bolinhas e bolsa com franjas.
 
 Para nós inspirar um pouco mais, separei também mais algumas dicas e sugestões de looks pra vocês, bora conferir.
♥ Estampa Floral
Meninas não tem erro, uma peça com estampa floral vai deixar qualquer look mais romântico e feminino e não precisa ser necessariamente um vestido não, você pode optar por usar uma blusa, uma saia, ou até mesmo uma calça que leve esta estampa linda.

 
♥ Looks de inverno
Meninas dá pra ficar linda e quentinha ao mesmo tempo rsrs pra isso basta combinar peças tipicas do inverno com outras mais delicadas e femininas, meia calça estampada combinada com sias, vestidos, botas e casacos por exemplo pode ser uma ótima escolha.

♥ Shorts Jeans
O nosso bom e velho companheiro jeans, pode ser um ótimo aliado para compor looks mais despojados e descolados.

♥ Renda
Peças com renda além de lindas ainda são super delicadas e  é uma ótima opção para se usar nesta ocasião que pede algo mais romântico.

♥ Animal print
Uma das estampas mais usadas pela mulherada sem duvida é a estampa de animal print e esta estampa sempre rende bons looks e é super versátil por se adequar a várias ocasiões e ainda combina com varias tipos de peças de roupas.

♥ Estampa de bolinha
Para um look mais divertido e descontraído, a estampa de poas pode ser uma ótima escolha, além é claro de dar uma retro e pin up a produção.

♥ Pretinho básico
na dúvida, basta apostar no clássico pretinho básico ou a combinação de Preto e Branco que não tem erro gente.

♥ Pink
Para deixar o dia nos namorados mais cor de rosa, looks com peças na cor pink vai deixar sua produção, fofa, feminina e delicada,
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...