sábado, 7 de junho de 2014

Top 10 esmaltes para Patricinhas ♥

 
 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Aproveitando que uma leitora aqui do my life pink me pediu através do meu ASK um top 10 com esmaltes cor de rosa, e já que eu já estava com este post aqui pronto, hoje eu trouxe um TOP 10 com esmaltes para patricinhas, que também tem alguns tons de rosa super fofos que eu aaaamo usar e que combinam muito bem com o estilo Patty, bora conferir?!

Cor 133 Chiffon Chic da Maybelline New York é um rosinha claro mega fofo que eu simplesmente amo


Cor 175 Pinkalicious da Maybelinne New York é um tom de Rosa Pink Perfeito sabe?!!! e esse esmalte aqui é um dos meus favoritos #amo

Cor 250 Keep Up The Flame da Maybelline Ney York, quem disse que uma Patricinha tem que usar apenas esmalte cor de rosa?! Um bom vermelhinho também combina super com o nosso estilo e esta cor aqui é definitivamente perfeita.

Bubble Gum da Babie, amo os esmaltes da Barbie pra mim todos são perfeitos, mas este aqui em especial é mega fofo, é um rosinha cremoso super feminino.

Peace da Barbie, as tonalidades de Branco também são ótimas cores para uma Patricinha usar, este aqui é bem branco e é ótimo para fazer unhas estilo Francesinha.

Charminho Lilás da coleção Penélope Charmosa Risqué Esata foi uma das melhores coleções de esmaltes que uma marca poderia lançar rsrs eu comprei toooodoss dessa coleção e este aqui um tom de lilas super meigo.

O Malva é um Rosa, meio lilás super lindo da Coleção Eliana da Dote.

34 Playing With Leticia Amo esmaltes da Top Beauty, este rosa aqui é mega barbie e tem aquela tonalidade fluor que super destaca as unhas.

Carolina da Impala, este aqui é um dos meus esmaltes favoritos também, simplesmente amo esta coleção, este pink aqui tem efeito Gloss, ou seja é Perfeito!

Seda da coleção de esmaltes da Minnie Mouse, o esmalte é da Minnie mas a cor é meeeeeega Barbie gente, super, hiper, mega Patty este esmalte.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...