sexta-feira, 25 de julho de 2014

A pedido da leitora: como fazer mechas pink no cabelo ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje o post é para atender ao pedido da Tati que tem os cabelos frágeis mas esta pensando em pintar as pontas de pink, então ela me pediu através do meu ASK Dicas de como tingir as os cabelos sem agredi-los. então separei algumas dicas pra ele e pra vocês também....


A melhor opção e mais segura também, com certeza é você ir até um salão de beleza de confiança para pintar o seu cabelo de Pink, mas se você deseja fazer isso em casa eu trouxe algumas dicas de como pintar o cabelo de rosa (ou de qualquer outra tonalidade colorida) rsrs

  Uma ótima dica é ao invés de usar a tinta propriamente dito, é você optar por usar tonalizantes, já que este produto agride bem menos o seu cabelo, porem é bem mais fraco também e consequentemente irá perder a tonalidade mais rápido.

Para as girls de cabelo escuro , é preciso antes descolorir as mechas que você pretende pintar de Rosa/Pink. você vai ter de descolorir o cabelo até atingir um tom de loiro bem claro, depois passar o tonalizante ou tinta com muito cuidado, e lembre-se sempre de antes testar em uma outra mechinha para garantir que seu cabelo esta saudável e que você não correr o risco de ficar careca depois né gente rsrs se seu cabelo estiver forte, ótimo é só pintar normalmente seguindo as instruções da embalagem do produto. Depois você deve usar uma mascara de tratamento nos cabelos para deixar os fios ainda mais bonitos.

Existem também outras maneiras de deixar o seu cabelo colido, os métodos são bem simples, mas com durabilidade bem menor e as chances de você perder a cor na primeira lavagem é praticamente inevitável, mas se você pretende pintar o cabelo de rosa apenas por alguns dias ou para uma ocasião especial, acredito que vale a pena.

Como pintar o cabelo com suco em pó ( Créditos ao site www.atrevida.uol.com.br) achei a ideia meninas.

você vai precisar de suco em pó (sem açúcar e escolha um suco que tenha uma tonalidade cor de rosa)  água fervente, um recipiente para a misturar e plástico filme.

Despeje o suco em pó em um recipiente e coloque a água fervente por cima. misture bem o liquido, até ficar bem homogêneo.

Com o cabelo seco, mergulhe as mechas ou a ponta do cabelo no liquido, em seguida embrulhe o cabelo no plastico filme.

Somente após 20 minutos, enxagué o cabelo.

Vocês também podem utilizar papel crepom pink para tingir os cabelos de rosa, basta mergulhar o papel na água fervente e depois esfregar o papel crepom no cabelo, que atinta do papel ira sair no seu cabelo e nas suas mão também rsrs então para não ficar com as mãos e as unhas cor de rosa, é sempre bom usar uma luva descartável.

Outra alternativa simples é recorrer aos splay's coloridos para cabelo que você pode encontrar em lojas de cosméticos, lojas que comercializam produtos para salão de beleza e até mesmo em lojas aonde vendem artigos para festas e fantasias.

Sabe aquelas canetinhas que você usa na escola, ou aqueles marca texto cor de rosa??? sabia que os tubinhos encontrado dentro deles também são ótimos para deixar o cabelo colorido?!! basta retira-los e passar no cabelo até a tintar sair nos fios.

E pra quem não esta a fim de pintar o cabelo mas mesmo assim quer ter mechas cor de rosa, uma boa opção é recorrer aos apliques, são mechas finas de cabelo sintético colorido peso a uma presilha que você coloca no cabelo (eu tenho isso) rsrs ... estes apliques são facilmente encontrados em lojas de bijus ou lojas de artigos para festas.
 Por hoje é só, Bom FDS e fikem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...