segunda-feira, 14 de julho de 2014

A Pedido da Leitora: Dicas para quem divide o quarto com a irmã ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Já faz um certo tempinho que uma leitora aqui do My Life Pink s2 me sugeriu um post com dicas para quem tem de dividir o quarto com a irmã, então hoje eu elaborei algumas dicas e sugestões sobre o tema em questão. Bora conferir?!!!


Relação
É claro que a relação que você tem com a sua irmã vai contar muuuuito neste caso, se vocês se derem bem, com certeza a convivência no mesmo ambiente será bem mais fácil... por isso faça o possível para evitar brigas e discussões, principalmente por motivos fúteis. Já que vocês vão ter de dividir o mesmo espaço o melhor é que vocês cultivem uma boa relação entre si.

Decoração
Uma das coisas mais complicadas quando se divide o quarto com outra pessoa, é escolher uma decoração que agrade as duas, principalmente se seus estilos forem completamente diferentes uma da outra (Tipo Patricinha x Rockeira) rsrs para estes casos, separei algumas dicas que podem ajudar na hora de definir a decoração do quarto de vocês:

-Cada uma anota o que gostaria de fazer para decorar o quarto. Depois vocês juntam as ideias para monta uma decoração com um pouco de cada coisa.

-Se Você gosta de Rosa e Sua irma ama Lilás, que tal elaborar uma decoração que leve as duas cores, misturar cores na hora de decorar um quarto fica super in e assim as duas vão ficar satisfeitas com o resultado final.

-Acho bacana Cada uma ter uma comoda separada, ao invés de terem um único guarda roupas pras duas dividirem... assim fica bem melhor e bem mais individual para que cada uma posa guardar e organizar melhor suas coisas.

-Cada uma no seu Quadrado: Se Vocês não entrarem em um acordo, o jeito é cada uma fazer o que quiser do seu lado do quarto, isso pode acabar deixando o ambiente não muito harmonioso mas se vocês não se dão bem esta é a única forma de você deixar o seu cantinho um pouco mais a sua cara, mesmo que seja somente do seu lado do quarto.


Mas se você e sua irmã são do tipo suuuuuuper amigas e tem gostos parecidos, ficará muito mais fácil escolher uma decoração bem bacana para o quarto de vocês. E para deixar tudo mais in um ótima dica é sempre comprar os jogos de cama iguais, da mesma cor e com as mesmas estampas, isso deixa o ambiente bem mais harmonico e mais bonito também.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...