sexta-feira, 25 de julho de 2014

A Pedido da Leitora: Minhas Coisas Da Barbie ♥ Perfumes

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Outro dia uma Leitora aqui do blog, deixou um pedido no meu ASK pedindo que eu postrasse aqui no blog Tooooooodaas as minhas coisas da barbie. E como vocês bem sabem eu sou uma fã assumida da Barbie e por isso tenho muita coisa dela (muita coisa mesmo gente) rsrs então ao invés de mostrar tooodas as minhas coisas em um post só, eu resolvi ir mostrando aos poucos pra vocês... em post eu mostro meus esmaltes, no outro eu mostro minhas roupas e looks, em um outro post eu mostro meus acessórios, meus bonés e por aí vai... E hoje eu vim mostrar pra vocês os meus perfumes da Barbie.

Sou Completamente apaixonada por perfumes, tenho vários inclusive já mostrei todos os meus perfumes pra vocês NESTE POST AKI
E pra mim um dos melhores elogios que uma mulher pode receber é abraçar uma pessoa e ouvir um "Nossa como você esta cheirosa" rsrs... Dentre todos os perfumes que eu tenho os Perfumes da Barbie são meus Favoritos é claro né gente, cada um tem uma fragrância única e muito feminina. Muitas meninas me perguntam aonde eu compro meus perfumes da Barbie, bom, por aqui aonde eu moro é fácil encontrar produtos da Barbie no comercio, tenho um perfume que eu comprei em uma drogaria, tenho outro que comprei na Renner, tenho da Avon também, enfim acredito que em grandes redes de perfumarias e drogarias famosas possivelmente vocês vão encontrar produtos da Barbie. E hoje eu Trouxe algumas fotos aleatórias dos meus perfumes da Barbie.
 Por hoje é só, fikem com Deus.

 http://instagram.com/renataprincess2/
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...