sexta-feira, 11 de julho de 2014

A Pedido da Leitora: Tuor Pelo Meu Quarto ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu venho atender a um pedido de uma leitora aqui do blog. Ela me sugeriu através do meu  ASK um tuor pelo meu quarto... Parece até que ela leu meus pensamentos gente, já que este, já era o tema do meu próximo post já que esta semana eu resolvi dar aquele UP no meu quarto, Comprei algumas coisinhas, me desfiz de outras, arrumei, organizei e custustomizei também rsrs... Então bora conferir algumas coisas do meu room ???!!!!

  Começando pelo cantinho do make, minha penteadeira...
Estou completamente #ilove por este cantinho meninas, não sou "fanática" por maquiagem, mas acho super feminino ter um cantinho assim no quarto, afinal que mulher vaidosa não ama se arrumar em frente a um espelho, e elaborar um make bacana para o dia a dia?!!
Customizei este cantinho com muito strass cor de rosa, as pedrinhas brilhantes aparecem nas laterais do móvel e também nos potinhos em cima da penteadeira

Meus keridinhos (meus mais de 200 vidrinhos de esmaltes) que antes ficavam em uma gaveta, agora estão todos super, hiper, mega organizados em uma prateleira...


Outro cantinho que eu estou #ilove é este aqui aonde agora tem uma Prateleira super fofa e cor de rosa, onde estão meu manequim (porta pulseiras) minhas Torres, meus perfumes da Barbie, e alguns enfeites como por exemplo minha Barbie e Ken Fashionistas que vão ficar sentadinhos na beirada da prateleira vendo tudo de cima rsrs...
Ps: as laterais da prateleira também foi customizada com strass cor de rosa.

Em uma outra prateleira, estão alguns acessórios e meus vidrinhos de perfume que alias é uma coisa que eu definitivamente #AMO

Em uma das paredes do meu quarto esta o meu painel de de fotos. E como eu sou completamente apaixonada por Paris e pela Torre Eiffel ela Continua sendo o tema principal da minha decoração... Customizei uma bem grandona com laço cor de rosa e contornada com strass prateado.
No meu guarda roupas, deixei tudo bem organizado. em cima dele minha TV, meu DVD e meus DVD's.

Então é isso aí meninas... no decorrer das postagens e em fotos vocês vão vendo mais detalhes de cada cantinho. Por hoje é só, bom Final de Semana e fikem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

13 comentários:

  1. Lindo o seu cantinho
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lindo seu quarto, tudo pink ♥♥♥ Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu quarto sempre foi umas das coisas que eu sempre admirei! A panterinha de pelúcia... O que mais me admira, é que tudo seu é customizado, tipo assim, a única pessoa que tem aquilo é vc, e do seu jeitinho! :o
    Fico impressionada com a sua criatividade amiga, sempre admirei vc por isso.

    Bom, é só isso, nem preciso lembrar do quanto fui e sou, apaixonada pelo seu mundo cor de rosa, e digo e repito, vc é minha musa inspiradora!

    Bjos


    Darling Pink

    ResponderExcluir
  4. ( P!nk )

    OMG amigah, você nem imagina o quanto eu amei os seus recadinhos \o/ e Fique sabendo que euzinha aqui também amo esse seu estilo que sempre deixou o mundo+Pink (Muuuito mais PINK né Darling?!!) rsrs...

    Você é uma amiga maravilhosa,
    Uma mulher batalhadora,
    Uma garota super fofa e Feminina,
    Uma pessoa que só merece o melhor sempre... amigah continue sempre assim, contagiando o mundo com o que você tem de melhor :)

    Te amo minha BFV (Best Friend Virtual) FOREVER, EVER ♥ ♥ ♥

    Pinkiss
    by:Renata Princess.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, perfeito, maravilhoso, amei cada coisinha e frufru.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindinho *-* o seu cantinho <3
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaiiii ameei muito obg por ter feito o tour foi Eu que pedi hihihi seu blog e um dos meus favoritos todos os dias dou uma olhadinha beijinhos cor de rosa sucesso ;-) :-*

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Amei esse tuor pelo seu quarto, super arrumadinho e muito lindo! Sua penteadeira é perfeita!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii!
    Tudo bem organizado e lindo!!

    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo seu quarto, amei, amooo rosa!

    Beijoos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer seu quarto, muito fofo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...