sexta-feira, 25 de julho de 2014

Comprinhas ♥ Loja de R$ 2,99

 
 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem disse que Patricinha só tem que fazer compras em lojas de marca e comprar apenas coisas caras?!!! Fala sério meninas, é possível encontrar tanta coisa fofa em lojinhas super baratas sabia?! então pra que eu vou gastar rios de dinheiro comprando coisas do mesmo material porem com preços bem mais caros?! rsrs Amo coisas BBB Boa Bonita e Barata rsrs e post de comprinhas de hoje é bem assim... Comprei todas estes acessórios super fofos super Patty em uma Loja que abriu á pouco tempo aqui no meu bairro, e nesta loja maravilhosa o preço único é de
R$ 2,99 isso mesmo meninas Tuuuuudoooo á R$ 2,99 \o/
Estas comprinhas são do comecinho da semana e de hoje, então bora conferir?!! Lets Go...

Começando por esta case super fofa que eu simplesmente #amei.

Amo acessórios de cabelo meninas, e eu compre bastante coisa como esta coroa super fofa em strass...

Presilha de laço Pink com glitter

Tiara super fofa com laço cor de rosa com glitter

Tiara com strass

Tiara com aplique de flor e tiara estilo turbante.

Simplesmente amei este anel super fofo com detalhe de spikes (i love)

Amo maxi colar, e amei este aqui que é um mix de correntes e vários pingentes de florzinhas.

Mix de pulseiras cor de rosa.

Cinto fofo metalizado com aplique de laço.

Eu já estava mesmo precisando de uma carteira nova e quando vi esta aqui me apaixonei e era a última cor de rosa rsrs ela é cheia de detalhes e estampa de corações.

Estas flores lindas aqui eu não comprei para decorar meu quarto não rsrs é que eu vou customizar uma tiara de flores pra mim, e é claro que depois eu trago o passo a passo e o resultado final pra vocês.

E para finalizar esta luva Pink por que o clima por aqui finalmente esfriou (eeeebaa) rs...
 

 Por hoje é só, Bom FDS e fikem com Deus.

3 comentários:

  1. AMEI o blog *-* já estou seguindo, bjs flor <3

    P.S: sei q ñ é legal divulgar, mas é q comecei um blog nv, qm puder passar lá e dar uma ajudinha, ia agradecer mt, obg <3

    s2-im-so-fancy-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capinha do cel, linda! ;)




    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa a capinha quero uma so que branca
    amei o post
    kiss
    mundinhoocute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...