quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dandelion nails ♥ Tutoriais e inspirações

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Será que eu sou a única que ama aquela florzinha linda chamada Dandelion ou popularmente falando Dente de Leão...Me lembro que quando eu era pequena amava fazer um pedido antes de assopra-la, ha tá vai, eu faço isso até hoje rsrs
E esta flor linda é o tema do post de hoje. Separei quarto tutoriais diferentes com o passo a passo de como desenhar um Dandelion nas unhas.
 É preciso um pouco de paciência para decorar as unhas com este tema pois os traços são bem finos, pequenos e super delicados, mas o resultado final é incrível e fica muito lindo. E agora que você já sabe como desenhar um dente de leão nas unhas, eu separei também algumas inspirações de nail art que levam este tema, para nós inspirar um pouco mais.
 por hoje é só, fikem com Deus.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/

 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...