sábado, 26 de julho de 2014

Faça você mesma: Headbands ♥ Tiara com flores





 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Sempre que navego pelas belas páginas do weit (um dos meus sites de imagens favorito) eu sempre via looks e fotos lindas com aquelas tiaras cheias de flores, um acessório que eu particularmente acho liiiindooooooh além de super feminino e romântico, ainda tem aquele ar vintage que eu amo. Confesso que procurei uma dessas tiaras pra mim em várias lojas de acessórios e bijuterias, mas minha busca foi em vão pois nunca encontrei nenhuma rsrs então resolvi fazer a minha própia tiara com flores, ficou super linda e exatamente do jeito que eu queria.

E é claro que eu trouxe o tutorial e o resultado final pra vocês... É muito fácil de se fazer e custo é super, hiper, mega em conta, garanto que fazer a seu próprio Headbands vai sair beeem mais barato do que comprar um na loja ou pela internet. então vamos ao passo a passo?!!! Lets Go...

1- Vocês vão precisar de:
Um ramo de flores sintéticas, estas aqui eu comprei em uma lojinha de R$ 1,99 e este foi exatamente o valor que eu gastei para fazer a minha tiara já que os outros materiais eu já tinha em casa. Eu não disse que o custo desta customização tinha sido super em conta gente?!! rsrs

Uma Tiara, de Headbands ou qualquer outra tiara que você tiver em casa.

Tesoura

E uma super cola (se vcs preferirem podem costurar as flores ao invés de colar, mas eu achei bem mais pratico usar a super cola)

2- Comece cortando as flores sintéticas

3- Pingue um pouco da Super cola no verso da Flor

4- Flexione a flor na tiara

5- Faça este mesmo processo com todas as flores até cobrir toda a superfície da tiara e espere secar.

 Bom, Por hoje é só, fikem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

2 comentários:

  1. Ficou em lidinha adorei

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quer um layout personalizado para sue blog?! uma personalização completa para seu canal no youtube? encomende com biscuita design! É GRÁTIS!


    http://biscuitadesigns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...