quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fotos aleatórias das minhas Torres ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Euzinha aqui sou completamente apaixonada pela Torre Eiffel, ela esta presente na decoração do meu Quarto, no Layout do Blog, e eu tenho duas Torres que são minhas Keridinhas, uma com lacinho cor de rosa e outra toda pink, muitas meninas me perguntam aonde eu as comprei, bom meninas estas eu comprei em uma lojinha de decoração e elas me custaram R$ 10,00 a cor de rosa e a outra me custou R$ 15,00, pra quem tem dificuldade de encontrar estas Torres outro dia eu vi pra vender na Papelaria Leitura não sei se na sua cidade tem esta rede de papelarias mas se tiver é bom dar uma passadinha por lá, porém com um precinho não muito amigavél não a menorzinha custava R$ 30,00 mas vocês podem procurar em lojinhas que comercializam produtos para decoração, e em papelarias mais sofisticadas que sempre tem.

Bom meninas, hoje eu separei algumas fotos aleatórias das minhas Torres e vim compartilha com vocês, eu que amo fotografia, elas quase sempre estão presentes nelas rs...
 Por hoje é só, fikem com Deus.
 http://instagram.com/renataprincess2/

 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...