sábado, 23 de agosto de 2014

Nail art Tropical ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Algumas girls já viram a minha nail art que eu postei ontem no meu instagram @renataprincess2 já faz um tempinho que eu comprei algumas placas de carimbos de unha (bom na verdade comprei vááááários) rsrs e ontem eu resolvi testar alguns. Minha intenção inicial era mesmo apenas testar mesmo não pretendia usa-los em nenhuma nail art, mas essa minha brincadeira de "Testar" acabou me rendendo uma nail art super linda que eu particularmente amei.

Deixei minhas unhas bem coloridas com a combinação de rosa fluor, amarelo e verde neon, para decorar usei carimbo de unha com o tema flores tropicais e para combinar com este ar havaiano das flores, separei a unha do dedo anelar para receber o carimbo de uma ancora. O resultado final foi uma nail art bem tropical e super colorida.
 

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...