terça-feira, 30 de setembro de 2014

Macaquinhos e Jardineiras ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Não sei como anda o clima por aí aonde você mora, mas por aqui em Belo Horizonte o calor está praticamente insuportavel
=P
E dias assim pede looks confortáveis !!! Por isso hoje a jardineira veio compor o meu look do dia. Uma peça que eu me lembro de ter usando bastante durante a minha infancia, depois fiquei um bom tempo sem ter nenhuma peça assim no meu armário mas agora ela esta de volta no guarda roupas rsrs... Esta aqui é super confortável e leva uma estampa floral.
 Para mim os macaquinhos e jardineiras super combinam com a nossa atual estação "Primavera" tem gente que acha difícil montar looks com estas peças, por isso separem pra gente algumas inspirações de looks super fofos compostos por macaquinhos e jardineiras, bora conferir?! Lets go...
 
 
 Por hoje é só, fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

6 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...