quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Halloween nails ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Para entrar no clima do Halloween ou popularmente dizendo o nosso "Dia das Bruxas" hoje eu fiz uma nail art horripilante meninas
#SóQueNão rsrs, na verdade a minha nail art esta mais pra fofa do que para assustadora rssrs fazer o que né meninas eu sou assim!!!
Usei um esmalte preto da Coleção Monster High o "Frankie" combinado com uma unha estilo filha única pink que levou uma decoração de gatinho preto com glitter.
Trouxe pra vocês o passo a passo da minha nail art de Halloween:

 
 E pra quem ainda não sabe o que usar nas unhas para amanhã, separei pra vocês mais algumas unhas decoradas com temas de Halloween para inspirar vocês.

 Por hoje é só... Fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2 

 

Garota de aba reta ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eu amo bonés, e tenho vários (uns 15) rsrs...
E com este clima super hiper mega quente que tem feito por aqui em Belo Horizonte, mais que um simples acessório, usar bonés tem sido mais por proteção mesmo, mas então por que não nós protegermos dos raios solares com estilo né meninas?! E acredito que este é um acessório muito usado durante o periodo da Primavera/Verão justamente devido as altas temperaturas desta época do ano.
Um modelo de boné que eu particularmente acho super bacana é o boné com aba reta que faz uma linha mais street e maloqueira. Eu só tenho um boné de aba reta, que é este aqui da Barbie com estampa animal print de oncinha, que diga se de passagem é o meu boné Favorito meninas rsrs.
 
 Então meninas, tem gente que acha que boné com aba reta pode deixar o look meio masculino, mas todas nós sabemos que existem no mercado diversos modelos de bonés de aba reta voltado para o publico feminino, e sabendo combinar este acessório pode render looks despojados e ao mesmo tempo super femininos. Para nós inspirar, hoje eu trouxe alguns vários modelos de bonés com aba reta que são super feminos e mega fofos.Eu Quero todos!!! Bora conferir?! Lets Go

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...