sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Comprinhas ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje a minha Sexta Feira foi meio maluca, mas também foi dia de fazer uma coisa que eu definitivamente amo "Comprinhas" rsrs, e eu vim compartilhar algumas dessas coisinhas com vocês. Bora Conferir?! Lets Go Girls...

  Começando por este kit super fofo aqui da Barbie... Que alias era algo que eu já queria comprar há tempos mas nunca encontrava, isso até hoje, quando o encontrei em uma loja de cosméticos, pra variar era o último né, a caixa estava até meio amassada mas tudo bem rsrs. O kit Pink Love contém um Perfume, uma Loção corporal e um sabonete liquido de 60ml cada um. Além do cheirinho que é ótimo, os vidrinhos também são super fofos.
  Outra coisa que eu estava super á fim de comprar também, eram os famosos Baby Lips que chegaram ao Brasil através da Maybelline New York, são protetores labiais. E como o clima por aqui aonde eu moro é super seco, não dá pra viver sem um... Este aqui custou R$ 11,99.
  Meninas acredite se quiser, mas todos estes itens aqui eu comprei por apenas R$ 1,00 cada isso mesmo só um real cada rsrs a loja estava fechando para reforma e colocou tudo o que tinha lá a preço único de 1real. Só tinham uns restos de mercadoria, mas no meio das "tranqueiras" consegui encontrar estas coisinhas fofas aqui rs...
Ainda no quesito bijus, eu comprei também estes dois mix de pulseiras, com perolas, strass e pingentes fofos.
Estou completamente #ilove por esta blusa aqui meninas, que leva estampa de oncinha Pink (nem amo isso né gente?!) rsrs
Para as unhas, comprei esta cartela de adesivos de unha com o coelhinho da PlayBoy e muuuuuuuitos esmaltes (sim eu sou Esmaltemaniaca) rs.
E este aqui foi o meu look do dia, aquele bom e velho pretinho básico, mas não tão básico assim rsrs...
Por hoje é só, tenham um fim de semana abençoado e fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

9 comentários:

  1. hey miga otimas comprinhas eu tenho esse kit da Barbie só qe o meu é pink comprei ja tem um tempinho nas lojas americanas, e o Baby Lips tbm tenho só qe o meu é rosa, é como um brilho labial tbm da americanas amei tdo suas comprinhas eu ja gosto de fazer comprinhas todo sabado :) xoxo bm fds,

    ResponderExcluir
  2. (Danih)

    Eu queria o kit pink tb mas só tinha este roxinho aqui rsrs depois vou ver se encontro o kit pink por aqui... Fazer umas comprinhas é sempre bom né amiga ?!!!

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua blusa ciganinha suas comprinhas é muito perfeita,adorei!!
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas ! Te convido a conhecer meu blog e se gostar se inscreva http://estrelaar.blogspot.com/ Beijos fique com Deus, sucesso ♥!

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda, e essa blusinha de animal print rosa? Que coisa mais perfeita! Eu quero amiga, acho tão patty essas estampas de oncinha ou zebrinha na cor rosa!

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei as comprinhas, lindissimas! Que sorte achar a lojinha com tudo por 1 real ein?! Eu iria pirar. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. Amei as comprinhas, linda a blusa e combina com sua capinha de celular, sou viciada em esmaltes também
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  8. Oi Reh!
    Só coisa foooofa!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Ótimo começo de semana, beijo! <3

    ResponderExcluir
  9. Adoro o baby lips, bem bacana as compras.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...