quinta-feira, 2 de outubro de 2014

You are beautiful ♥ Dicas para se sentir mais Bonita

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Para vocês que já são as leitoras mais lindas do mundo, hoje eu elaborei algumas dicas para deixa-las ainda mais bonitas do que que vocês já são... Espero que gostem das dicas de hoje, pois são todas de minha autoria.

Você é linda do jeitinho que você é...
Você só vai se sentir realmente bonita a partir do momento em que você se aceitar da maneira que você é... Ao invés de ficar reclamando que gostaria de ter peitos maiores ou que você queria tanto ser mais alta rsrs Deus te desenhou com todo amor e carinho e pensou em cada detalhe do seu corpo, e se hoje você é assim é porque ele quis que você fosse exatamente assim. E muita gente gostaria de ter um cabelo igual ou seu (ou pelo menos gostariam de ainda ter cabelo) muita gente gostaria de ter os olhos da cor dos seus (que pudessem enxergar) Muitas pessoas gostariam de ter pernas para andar (mesmo que elas fossem finas de mais, grossas de mais, ou curtas de mais como as suas) Ao invés de ficar reclamando, agradeça a Deus, porque você é perfeita aos olhos dele.

Carisma...
A curva mais bonita do corpo de uma mulher é sem duvidas o "Sorriso"...
Conheço pessoas que nem são tão bonitas fisicamente, mas elas são tão carismáticas e simpáticas que elas acabam ficando lindas... Por outro lado, também conheço pessoas lindas fisicamente, mas que são tão mal humoradas e arrogantes que acabam ficando feias.
Vai por mim meninas, uma mulher descontraída, alegre, e divertida se torna muuuito mais bonita, sem contar que seu carisma acaba contagiando todos a sua volta.

Super feminina...
Se você deseja se sentir mais bonita, seja o mais feminina possível, independente do seu estilo. A feminilidade torna qualquer mulher mais delicada, romântica, bonita e atraente.

Pratique o bem...
Faça sempre o que você gosta e pratique sempre o bem... Espalhar coisas boas e sentimentos bons por onde você passar isso  que nós torna extremamente mais belas.
Esqueça as magoas, rancor, inveja, e todos os sentimentos ruins. Permita se abrir apenas para as coisas boas da vida. Quando agente faz algo de bom agente fica tão feliz e a Felicidade nos torna tão lindas.

Comportamento...
A maneira como nós comportamos, também contribui muito para nos tornamos mais bonitas ou não...

Seja sempre educada e gentil. Todo mundo admira as mulheres que são educada.
Evite falar palavrões e gírias, falar palavões deixa qualquer mulher feia né gente?!...
Trate as pessoas bem, e tenha sempre humildade, nunca se ache melhor e nem pior do que ninguém.
Evite se envolver em brigas, barracos e confusões. Uma mulher barraqueira que caça briga com todo mundo, fala sério, ninguém merece.
Não seja uma "desengonçada" rsrs saiba se comportar, tenha classe e postura.
Saiba dialogar com as pessoas, de maneira educada mostre que você é uma mulher inteligente e com conteúdo.

 Aparência...
Depois de cuidarmos da nossa beleza interior, é hora de cuidarmos da nossa aparência física e exterior também. Pois uma mulher vaidosa que se cuida, estará sempre segura de si e com a auto estima lá em cima. Eu sei que com essa corrida maluca do dia a dia muitas mulheres acabam focando mais nos Estudos, no trabalho, na casa, nos filhos e acabam se esquecendo delas mesmas, e praticamente não encontram um tempinho livre para ir ao salão ou para se cuidar. Mas apesar dessa correira tente tirar pelo menos um dia da semana para se cuidar, são cuidados simples que você mesma pode fazer em casa e que fazem a maior diferença na nossa aparência e aumenta muito a nossa auto estima.

Cuide bem da sua pele, principalmente a pele do rosto.Nunca durma de maquiagem, por isso faça limpeza de pele diariamente usando um removedor de maquiagem ou uma loção adstrigente e use um bom creme próprio para a pele do rosto. E pelo menos uma vez por semana faça uma esfoliação para para limpar os poros e com isso deixar sua pele mais hidratada e livre de manchas e espinhas.

Faça sempre as sobrancelhas, veja qual formato combina mais com o seu tipo de rosto, elas ajudam a realçar o seu olhar, e vamos combinar que uma sobrancelha bem feita faz a maior diferença no rosto de qualquer mulher não é mesmo meninas?!

Cuide bem do seu cabelo. Esteja sempre com os fios limpos e perfumados, hidrate-os com frequência e use produtos adequados para o seu tipo de cabelo. E de vez em quando faça aquela Mega Hidratação para garantir um cabelo saudável e bonito. Vale também apostar em um novo corte de cabelo, ou uma boa escova ou fazer cachos no cabelo para mudar um pouco o visual.

Aposte sempre em novos penteados, para realçar o seu cabelo.

Tenha uma pele macia e bem hidratada, para isso, use sempre um bom hidratante corporal após o banho.

Tenha unhas lindas e impecavéis, para isso faça as unhas pelo menos uma vez por semana no minimo, pois uma mulher com as unhas bem feitas garantem mãos bem mais femininas e delicadas. E não se esqueça de cuidar também das unhas dos pés, eu particularmente acho essencial uma mulher ter os pés lisinhos e bem cuidados, por isso faça um escalda pés, uma vez por semana ou pelo menos de 15 em 15 dias. E pelo amor de Deus meninas, "NÃO ROAM AS UNHAS" isso é uma coisa muito feia e deixa a mão da mulher horrível. Se você tem este habito bora parar com isso agora mesmo e começar a cuidar melhor das suas unhas?!!!!...

Make...
Usar um pouco de make durante o nosso dia a dia ajuda e muito para nos sentirmos mais bonitas. Mas
Acredito que a maquiagem deve ser usada para realçar os nossos traços e não para nos transformar agente em outra pessoa, por isso procure não exagerar de maaaaaais no make, e use makes adequadas para cada ocasião.

Para obter uma pele mais uniforme e sem manchas, aposte em base e pó compacto.

Para realçar os olhos, aposte num lápis de olho e muuuuito Rímel essa dupla sempre funciona muito bem e deixa qualquer olhar poderoso.

Para os lábios mais atraentes, aposte em um batom ou brilho labial ou gloss.

Para ocasiões mais especiais vale apostar em um make mais elaborado e sofisticado.

Sempre Perfumada...
Esteja sempre bem perfumada, uma mulher bem perfumada é sinal de que ela esta sempre limpa e demostra o quanto ela é vaidosa e se cuida. Sem contar que uma boa fragância deixa qualquer mulher mais feminina, atraente e confiante também.


Corpo...
Exercite-se sempre, e tenha uma boa alimentação para garantir uma boa saúde e ainda manter o corpo em dia, mas nada de dietas malucas em meninas...

Estilo...
O nosso look do dia também é outro fator importante que contribui muito para a nossa aparência.

Se você não entende muito de moda, procure por dicas na internet, veja tendências e inspirações de looks bacanas que você possa montar com as roupas que você já tem aí no seu guarda roupas.

Não vista a primeira roupa que você encontra pela frente... Saiba combinar as peças de maneira correta, e procure montar um bom look com calma, por isso tente começar a se arrumar mais cedo, para que consig sair de casa sempre bem vestida e super arrumada, isso faz a maior diferença na nossa auto estima.

Prefira ser elegante do que ser vulgar... Use roupas que valorizem o seu corpo mas sem precisar apelar para a vulgaridade. Usar uma roupa muuuuuuuuito curta tipo um micro shorts com uma blusa cropped só para atrair olhares??? Os homens vão te olhar não porque estão te achando bonita. Mas sim vão te olhar como se você fosse um pedaço de carne na frente deles rsrs e garanto que não é isso o que você quer. Se dê o valor para que os homens possam te valorizar também ok #FicaDica.

Use sempre roupas adequadas para o seu tipo fisico e adequadas também para cada tipo de lugar e ocasião.

Faça sempre uma comprinhas de vez enquanto para renovar o guarda roupas e ter sempre novas opções de looks para usar no seu dia a dia...

Acessórios como Brincos, pulseiras, colares e aneis, são ótimos aliados para compor nossos looks e estes acessórios sempre deixam nossas produções mais femininas.

Um bom salto deixa qualquer mulher mais sexy, mas é preciso saber andar de salto né gente, por isso se você ainda esta insegura para usar um saltão, treine bastante em casa primeiro para evitar constrangimentos e "Micos" na rua rsrs... Aposte também em saltinhos mais baixos e delicados e também em Ana belas e plataformas.

Por hoje é só, fiquem com Deus.
http://www.facebook.com/mylifepinks2

3 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...