terça-feira, 11 de novembro de 2014

A Pedido da Leitora: Dicas pra quem tem lábios carnudos ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é sobre make e foi uma sugestão da Lara Hemilly uma leitora lindonna aqui do blog e que tem lábios carnudos, ela me pediu dicas de batons e makes para quem tem lábios assim, já que nem todas as cores combinam com este tipo de boca. Então separei algumas dicas pra vocês.


Para as girls de lábios grossos, não é bom usar gloss ou texturas muito brilhantes ou com glitter, pois isso aumenta ainda o tamanho da boca.


Ter lábios grossos é lindo e supersexy, porém é melhor que eles não fiquem chamativos de mais. Use batons mais neutros e de tonalidades mais clarinhas.


Se seu tom de pele for mais claro, o batons deve ser mais claros. Caso o tom de pele seja mais escuro a cor do batom deve ser mais escura. Isso vai fazer com a boca fique mais “apagada” dando a ilusão de que é mais fina.

Outro truque é apagar os lábios aplicando o corretivo sobre eles, sempre no tom da pele e, em seguida, passar o batom ou gloss apenas na região mais central dos lábios.


Para dar impressão de lábios menores opte por batons com cores mais claras e use um lápis com um tom mais suave que o do batom para traçar. O famoso batom “Nude” esteve em alta no ano passado e é um forte aliado de mulheres que querem aparentar lábios uniformes. Para diminuir o impacto opte por cores leves como o rosê para dar impressão de uma boca suavemente hidratada. Para completar trabalhe a maquiagem nos olhos com cores vivas, assim os lábios chamarão menos atenção.
 
  Nunca use cores de batons que contrastem com seu tom de pele, pois dão mais destaque e aumentam o tamanho dos lábios
 

http://www.facebook.com/mylifepinks2


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...