terça-feira, 11 de novembro de 2014

A Pedido da Leitora: Looks fofos com Melissa

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial para as Melissseiras de plantão rsrs
uma Leitora aqui do blog me pediu através do meu
ASK um post sobre Melissa, quem ama Melissas ai levanta a mão _o/ eu particularmente amo as que eu tenho, e o cheirinho então nem se fala, (amo cheirinho de Melissa) rsrs... Mas existem tantos, mais tantos modelos de Melissa's que eu fiquem pensando como fazer um post sobre elas, então decidi trazer pra vocês algumas inspirações de looks super fofos com Melissa que cá entre nós combina com praticamente tudo não é mesmo meninas?!
 

http://www.facebook.com/mylifepinks2


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...