sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Como saber se aquele gato esta mesmo afim de você ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Apaixonadas de plantão, hoje o post é pra vocês rsrs...
Nós mulheres geralmente estampamos na nossa cara quando estamos afim de uma determinada pessoa não é mesmo?! Mas agora, e como saber se aquele gatinho que agente esta investindo á semanas também esta afim da gente heim?!!!
Hoje eu trouxe alguns sinais que os garotos dão quando estão realmente afim de uma garota também. Então vamos as dicas de hoje?! Let's Go Girls...

Os olhos, dizem muita coisa meninas. Eles deixam transparecer, na maioria das vezes, o que estamos sentindo. Por isso, o olhar pode ser uma grande pista para você descobrir se ele está afim de você! Se for o caso, o garoto vai ficar, provavelmente, olhando para você o tempo todo.  Você pode estar de um lado da sala conversando com o seu grupo de amigas e ele pode estar lááááá do outro lado conversando com o grupo de amigos dele, mesmo assim quando você olha pra lá ele não tira os olhos de você. E quando vocês estão conversando ele sempre conversa com você olhando dentro dos seus olhos.
 
Se o garoto mora a quilômetros da sua casa, mesmo assim faz questão de sair da casa dele só para conversar com você por 15 minutos, com certeza ele não perderia esse tempo todo se não estivesse realmente interessado por você.
 
Tudo o que você posta nas suas redes sociais ele curte e ainda por cima deixa sempre um comentário fofo... huuuuuuum isso também pode ser um sinal de que ele pode estar afim de você.
 
Ele não demora a responder suas mensagens ou a retornar ligação. Homens são lerdos e desatentos mesmos meninas rsrsrs , mas se o gato mantém contato com você via sms e responde rapidamente, significa que, pelo menos, ele tem consideração por você. Se você liga e ele não atende, mas retorna logo em seguida, é a mesma coisa.
 
Se ele sempre demonstra algum tipo de carinho com você, seja abraços ou beijos no rosto, é claro que tem garotos que comprimentam todas as garotas assim dessa forma, mas se ele estiver mesmo afim de você os abraços vão ser mais apertados e demorados, quele beijinho no rosto vai ser diferenciado.
 
Ele puxa assunto com você o tempo todo. Se ele não for um amigo daqueles chatos e super chiclete rsrs, com certeza este também é um sinal de que ele esta afim de você. Ele vai tentar o tempo todo alimentar assunto com você. Isso vale para aquelas conversas nas redes sociais, no telefone, ou pessoalmente quando vocês estão juntos. Perceba que ele sempre vai tentar esticar o assunto para manter contato. Além de querer a sua presença, é uma forma dele tentar mostrar que vocês possuem algumas coisas em comum.


 
Ele vai tentar ser divertido na maioria do tempo. Homem sabe que bom humor é essencial para conquistar uma mulher. Quando o cara tem interesse, ele vai tentar se mostrar uma boa companhia para qualquer situação. Isso envolve fazer algumas piadinhas não tão engraçadas e soltar alguns sorrisos espontâneos com você por perto. E vai estar sempre tentando te fazer sorrir também.
 
O tratamento dele é carinhoso. Ele poderia ser cordial e tratar você com normalidade. Mas ele te elogia com certa frequência e parece constantemente interessado em tudo o que você diz (mesmo que não esteja ouvindo nada, de fato)

 
Ele faz convites com frequência. Tem uma festa no sábado, ele te chama. Tem aniversário de algum amigo dele num  e ele adoraria que você fosse com ele. E quando ele esta mesmo afim de você costuma também fazer os convites com uma certa antecedência, por exemplo se ele te chama para ir ao cinema mas o filme só vai entrar em cartaz daqui á duas semanas rsrs ele faz isso para garantir que você possa se programar e para que não tenha motivos de cancelar com ele.
 
Ele diz que sonhou com você, ou se ele te enviar uma mensagem de boa noite e no final escrever algo do tipo "Sonhe comigo", se ele disser que lembrou de você ao ouvir alguma música ou se ele falar que estava  pensando em você. Depois dessas, você pode ir lá e escrever na testa dele " É MEU "rsrsrs...
http://www.facebook.com/mylifepinks2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...