terça-feira, 25 de novembro de 2014

Como ser uma garota fofa ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial para as fofas de plantão do meu blog rsrs...
Ser uma Garota/Mulher delicada e meiga é tudo de bom não é mesmo?! Nunca perder aquela essência doce e aquela meiguisse que encanta as pessoas ao nosso redor, e encanta até os Garotos/Homens. É comprovado que a maioria dos garotos preferem estar ao lado de garotas que são delicadas e meigas. E como eu amo essas coisas fofas da vida rsrs hoje eu elaborei pra vocês algumas dicas de como ser uma "Garota Fofa" então vamos as dicas de hoje?! Let's go cute girls...

Quando se trata de ser uma garota fofa, é preciso tomar cuidado para não exagerar na dose de fofura rsrs... Se não você pode acabar passando para as pessoas uma imagem muito infantil, e as pessoas podem acabar achando que você é algum tipo de mulher frustada que não teve infância rsrs. E para que isso não aconteça vale a pena usar o bom censo né meninas?!! e combinar coisas meigas e fofas com outras coisas mais ousadas para montar um estilo equilibrado e original.
 Seja simpática e sempre bem educada, com todos a sua volta.
 Você por um acaso conhece alguma pessoa "fofa" que não seja apaixonada por animais principalmente Cachorrinhos e gatinhos peludos??? Pois é, eu também não, é impossível resistir a estas fofuras. Sempre  compartilhe muitas fotos criativas com o seu pet nas suas redes sociais.
 Outra coisa que é praticamente um ícone quando a assunto são coisas fofas são os ursinhos de pelúcia, uma coisas que nós "Fofas" definitivamente amamos...
 Os Laços também são sinonimo garantido de fofura, use e abuse!!! Seja em acessórios, no cabelo, ou nos looks do dia.
 Tem coisa mais fofa que uma capinha/case de celular bem chamativa ou super customizada??? No caso de uma garota fofa é bom já ter várias dessas logo rsrs e use cases fofas também no seu tablet fica lindo... Customize o seu computador a sua câmera fotográfica com direito a muito brilho e strass.
 Todas as fofas do planeta precisam ter pelo menos uma Pantufa #Sério rsrs Tem coisa mais fofa do que ficar andando pela casa com praticamente dois ursinho de pelúcia enfiado nos pés?!!! rsrs isso é fofo de mais gente rsrs.
Fazer cartinhas com recadinhos de amizade para suas amigas ou cartinhas de amor para o namorado. Sempre bem decoradas e customizadas, além de ser uma gesto fofo ainda é uma demostração de carinho pelas pessoas que você realmente gosta.
Garotas fofas são super afetivas e cheio de amor pra dar... Gostamos de demonstrar nossos sentimentos, seja em forma de abraço, beijo, carinhos, e estamos sempre prontas para e ajudar um amigo(a) seja em momentos bons ou ruins.
 A maioria das fofas aaaaaamam nail art e unhas decoradas. Desenhos delicados e meigos são nossos favoritos na hora de decorar as unhas.
 Uma Garota fofa deve ter um quarto fofo também que condiz com o seu estilo, afinal é o que eu sempre digo pra vocês "O nosso quarto diz muito sobre a personalidade e o estilo de quem dorme nele"... Por isso, mantenha o seu cantinho favorito da casa sempre bem arrumadinho, com tudo no lugar, com uma decoração feminina com direito a enfeites delicados e decoração com cores claras.
Adoramos  customizar coisas para presentear alguém e gostamos também de fazer algo simples para surpreender alguém que agente ama. 

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

4 comentários:

  1. Oiii,desculpa mas eu não acho tudo isso fofo,eu entendo um pouco do assunto,e algumas dessas coisas estão mais patricinhas do que fofas🤨

    ResponderExcluir
  2. Bom... Poderia colocar mais dicas de comportamento, mas ameiiii obg ฅ^•ﻌ•^ฅ

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...