domingo, 23 de novembro de 2014

Tudo sobre o Estilo Romântico ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu elaborei um manual pra vocês, sobre o estilo Romântico...
Um estilo super delicado e feminino que eu venho trazendo cada vez mais para o meu dia a dia, seja em looks, penteados, acessórios e unhas. Estou apaixonada por este estilo meninas rsrs... Por isso hoje eu trouxe várias dicas e inspirações para as girls que já são adeptas, ou para quem deseja seguir este estilo fofo também.
 Comportamento...
Para aderir ao estilo romântico, primeiro você precisa trazer a tona todo o seu lado feminino, fofo, delicado, tipico daquelas garotas sonhadoras e lúdicas.
A maneira como você se comporta contribui muito na hora de compor este estilo, já que não adianta você colocar um look todo delicado e romântico e começar a falar gírias, não ter postura ao andar, ao se sentar, e se comportar de maneira agressiva.

Para se encaixar no estilo romântico você precisa ser:
Super feminina
Delicada
Meiga
Gentil
Educada
Culta
Falar de maneira suave e corretamente
Ter postura ao andar e ao se sentar
Não falar palavrões e gírias
Ser super vaidosa
Amar a natureza


Os looks são a melhor parte deste estilo!!! Os looks românticos são lindos e eu particularmente amo produções que se encaixam neste estilo. Para montar looks estilo romântico, você precisa sempre optar por peças de cores claras, e peças femininas como vestidos, saias e blusas delicadas, e vocês podem também abusar das estampas florais, babados e rendas que tem tudo a ver com este estilo. Peças com uma pegada retro e vintage também combinam super bem com este estilo.
O cabelo sempre foi um símbolo muito marcante da feminilidade das mulheres por isso as mulheres mais românticas amam cabelos longos, e é claro sempre bem hidratados e cheirosos.

Sou completamente apaixonada pelos penteados românticos, coques e tranças são dois clássicos deste estilo. E usar apliques de flores para incrementar o penteado deixa qualquer penteado mais feminino e romântico. Outro acessório de cabelo indispensavel para quem é Romântica são as Tiaras Florais, que além de lindas tem se tornado uma super tendência nos últimos tempos.

Outro acessório de cabelo super fofo que se encaixa perfeitamente neste estilo em questão, é o laço, podendo ser grandes ou pequenos, estampados ou não.
As makes românticas, são mais suaves, nada muito pesado ou carregado de mais...
Aposte sempre em maquiagens mais naturais, com uma pele bem cuidada e uniforme, olhos sempre em evidência com cílios alongados e com bastante rímel, e aposte sempre em cores mais clarinhas tanto para os olhos quanto para os lábios.
  Para este estilo é essencial ter unhas impecáveis, mãos bem hidratadas e macias e pés bem cuidados e delicados.
Por isso mantenha mãos e pés sempre limpinhos e hidratados. Faça as unhas regularmente e prefira esmaltes de tonalidades mais clarinhas, tons de rosa, lilás e branco.
Na hora de decorar as unhas, o estilo Francesinha combina perfeitamente com o estilo romântico. Ou aposte em decorações fofas e delicadas.
  Para comprementar uma produção bem feminina e romântica, aposte também acessórios fofos, como brincos delicados, colares com perolas, mix de pulseiras, relógios e anéis.
Para os pés, opte sempre por calçados, mais delicados e fofos, Rasteirinhas, saltos, sapatilhas e até tênis, tudo se encaixa no estilo romântico desde que eles sejam super femininos, uma estampa fofa, strass e laços também são super bem vindos quando se trata deste etilo em questão.
O quarto de uma garota diz muito sobre sua personalidade e estilo. Por isso o quarto de uma garota romântica, não pode ser bagunçado, deve estar sempre bem organizado, limpo e perfumado. É Preciso ter também uma decoração que combine com este estilo. Cores claras, flores, mural de fotos, livros e uma penteadeira deixam qualquer ambiente mais feminino ideal para quem curte este estilo mais romântico de ser.
E para finalizar uma garota romântica esta sempre limpa, perfumada e com a pele hidratada e macia, por isso mantenha sempre sua pele bem cuidada e hidratada para isso abuse dos cremes apos o banho, e não se esqueça de sair de casa sempre perfumada, prefira perfumes com fraquancias mais suaves e doces ou com toques florais.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...