domingo, 28 de dezembro de 2014

A Pedido da Leitora: Playlist ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Uma Leitora lindonna aqui do blog pediu que eu fizesse uma Playlist pra vocês.
Bom quem me conhece sabe que amooooo música e não vivo sem meu fone de ovido, por isso vocês devem imaginar a quantidade música que eu tenho no meu computador e no meu MP4 né meninas?!! Garanto pra vocês que não são poucas !!! rsrs por isso se eu fosse fazer uma lista das minhas músicas favoritas a lista seria enoooooorme, por isso decidi fazer uma playlist somente das músicas que mais tenho ouvido dos últimos dias, que alias são músicas que eu definitivamente amooooooo.


Diddy feat. Dirty Money - Coming Home 
John Legend - All of Me 
MAPEI - Dont Wait  
Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants 
Miley Cyrus - We Can T Stop
  Rihanna - What Now 
Lilly Wood - Prayer In 
  Ellie Goulding - Burn
  Avicii - The Nights 
Taylor Swift - Shake It Off 
Fort Minor - Where'd You Go
  Lemon Ice -  Everything has changed
  Maroon 5 - She Will Be Loved 
Pitbull feat BOB - Across The World

O Teatro Magico - O Anjo Mais Velho 
Projota - Mulher 
Mc Gui - Ostentar esperança 
Fernando e Sorocaba - Gaveta 
Luan santana - garotas nao merecem chorar


Ana Paula Valadão - Vim para adorar-te 
Aline Barros - Carpinteiro 
Mariana valadão - hosanna
  David Quinlan - Enche Este Lugar 
Apocalipse 16 - Já posso suportar
  Bruna Karla - Em Momentos Assim
  Hillsong - Hosanna 
Jimmy - hear you me
  David Crowder Band - After All (Holy)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...