quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Barbie nails e Look do dia ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o tema da minha nail art é Barbie...
Resolvi fazer um mix de estampas fofas, e cada unha recebeu uma decoração diferente, fazendo a linha do Combinando, descombinando, e o resultado final da minha nail art de hoje foi este aqui que vocês conferem nas fotos abaixo.
 Das unhas, vamos ao look do dia meninas?!!
Que na verdade não é meu, e sim da Maily minha cachorrinha que vocês já conhecem bem lá do meu intagram rs... Hoje ela esta super Patty e mega perua com este vestitinho de oncinha que acreditem, foi eu mesma que fiz pra ela. Quando eu era pequena sempre fazia roupinhas para as minhas bonecas, por isso não tive dificuldade nenhuma em fazer uma roupinha para a Maily que cá entre nós é como se fosse um ursinho de pelúcia mesmo rsrs.
Por hoje é só, Fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...