domingo, 28 de dezembro de 2014

Como usar boné aba reta sem deixar de ser feminina ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Garotas que amam bonés por favor levantem a mão \o/
E garotas que amam aba reta também _o/

Eu particularmente amo bonés e por isso hoje eu elaborei algumas dicas de como usar boné aba reta sem deixar de ser feminina. Então vamos as dicas e inspirações de hoje?! Let's go girls...

Os bonés de aba reta pra muita gente ainda é coisa de menino, mas pra quem ainda não sabe, já faz tempo que este acessório entrou no universo feminino também e no comercio já é possível encontrar vários modelos de bonés aba reta para garotas. Por isso o primeiro passo para se usar este acessório sem perder a sua feminilidade é escolher um modelo de boné que realmente seja feminino. Dê preferência a cores e estampas fofas para deixar seu look mais fofo.
 Outra coisa que eu acho bem bacana na hora de usar um boné de aba reta, é caprichar no make. Já que uma garota maquiada sempre deixa transparecer o quanto ela é vaidosa e feminina, sem contar que uma maquiagem bem bacana vai realçar o seu rosto e criar um contraste legal com o ar despojado do boné aba reta. Invista em uma pele uniforme, e procure destacar mais o seu olhar com cílios alongados e destacados e lápis. Uma sobrancelha bem feita também ajudará a deixar seu rosto mais bonito.
 O cabelo é outro fator importante na hora de se usar um boné aba reta, acredito que optar por deixar o cabelo solto ou usar o cabelo de lado seja a melhor opção para se usar com bonés que seguem este estilo. Nada de deixar o cabelo preso ou fazer um rabo de cavalo, cabelos longos ou cheios deixam o visual mais feminino e sexy.
 
 O restante do seu look também contribui (e muito) para deixar a sua produção mais feminina. Combine sempre o boné de aba reta com looks mais despojados, ousados e femininos. Nada de combinar um boné de aba reta com uma camiseta larga, uma bermuda folgada e um chinelo no pé rsrs.
 Acessórios como brincos grandes ou brincos de argola também colaboram para um visual mais estiloso e feminino.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...