segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Comprinhas ♥ Esmaltes

 
 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Uma das coisas que eu mais amo comprar, é esmaltes. E eu vim mostrar pra vocês alguns esmaltes lindos que eu comprei neste fim de semana.

Começando por este rosinha claro aqui que eu estou completamente apaixonada tanto pela cor quanto pela embalagem que é super linda. Esta é a cor 16 Rosa Claro o vidrinho é enorme tem 11ml o que significa que eu vou usa-lo por um bom tempo. E eu não vejo a hora de estrear este esmalte super fofo. R$ 8,99 cada

  Estes outros três esmaltes aqui são todos da marca Harina, uma marca até então desconhecida por mim, mas eu amei as cores, comprei  um esmalte de paetês branco o "Show White" um Rosa choque perfeito o "Penélope" e um roxinho lindo o "Zara" R$ 3,99 cada

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Um comentário:

  1. Amei suas comprinhas!! Ainda não conhecia a marca Harina, mas os esmaltes são lindos!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...