domingo, 21 de dezembro de 2014

Inspirações para o Natal, unhas, penteados e make ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Jingle Bells, Jingle Bells, acabou o papel ♪ ♫ rsrs Bom meninas, ainda não é Dia de Natal, mas ele já está logo aí, e vocês já sabem qual penteado vão usar??? Qual make e qual nail art também??? Não ?!! Pois hoje eu vim ajudar vocês com algumas dicas e inspirações lindas para quem ainda não sebe oque vai usar na quinta feira.

Vamos começar pela minha parte favorita, as unhas !!! rsrs Nada melhor que uma nail art bem fofa e com temas natalinos para deixar nossas unhas a caracter da ocasião.
 Para os cabelos, uma opção de penteado que na minha opinião é super prático, versátil e que ainda por cima, é super lindo e feminino é a nossa boa e velha Trança, que pode ser usada de várias maneiras diferentes e ainda pode ser combinada em penteados mais sofisticados. Outra ótima opção para se usar no natal é o coque que além de chic ainda é um penteado muito feminino.
 É Fim de anno, e nesta época aonde acabam aparecendo várias festinhas, ceias e confraternizações em família, é o período do ano aonde podemos udar e abusar de um make mais elaborado e com direito a brilho (pra quem gosta).

 Por hoje é só, fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

2 comentários:

  1. Oii aqui é a Sarah Maria Pink,eu gostaria de pedir um post.É meio urgente:O que fazer quando descobrir que duas postagens do blog foi plagiada.
    É que um blog,que não vou citar,copiou duas postagens minhas e não colocou os créditos :(
    Eu queria saber também se pegar imagens do Google é plagio.
    Obrigada desde já pela atenção.
    Black and Pink Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarah, então eu nunca passei por uma situação assim, de plagio, mas acho que o melhor a se fazer é entrar em contato com a pessoa, dona do blog que te plagiou e pedir para que ela coloque os devidos creditos a você nos posts, caso se ela não fizer isso, o jeito é denucia-la.

    Quanto as imagens do google, isso depende, se a imagem é publica ou se são imagens pessoais de alguma pessoa.

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...