segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Manual da Patricinha - Fim De Ano ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Com a chegada do Fim de ano, algumas meninas aqui do blog me pediram posts relacionados a dicas e inspirações para Patricinhas, incluindo a Danih minha amiga e leitora aqui do blog, vamos conferir o recadinho que ela deixou lá meu
ASK outro dia:

Então para atender ao pedido da danih e também das outras meninas, hoje eu elaborei pra vocês um manual de fim de ano para Patricinhas (ou não) com várias dicas de comportamento e inspirações de looks, make, penteados e makes para a ocasião em questão. Então vamos ao post de hoje?! Let's go...
No fim de ano é normal aparecer várias festas e confraternizações a qual iremos fazer parte. E nestas ocasiões uma Patricinha deve saber de comportar. Não devemos nunca perder a classe e é preciso ser sempre uma garota fina e elegante. Uma patricinha sempre interage com os convidados da festa e sempre os trata com educação. Mesmo se sua rival, aquela prima chata, estiver no mesma festa que você, é preciso se controlar, não aceitar provocações e jamais descer do salto e perder o nível para fazer barracos na festa, ao inves disso dê um show de elegância e delicadeza.
Acho que o Fim de ano é o período do ano em que agente mais engorda, devido as tradicionais comidas tipicas desta época do ano, que para a nossa tristeza são sempre tão deliciosas e impossível de resistir a elas rsrs. Mas nós patricinhas estamos sempre preocupadas com a nossa boa forma e com a nossa saúde, por isso, eu sei que é difícil meninas, mas tentem se controlar e comer com moderação. Para não começar o ano com a auto estima baixa, se achando gorda rsrs. No período do Fim de ano, não deixe de dar aquela malhadinha básica, que pode ser em casa mesmo, só para queimar as calorias extras e manter o corpo em dia para você começar o ano Tranquila.
Se você já é maior de idade e tem o costume de beber nas festinhas de fim de ano, cuidado !!! Nós patricinhas gostamos mesmo de ser o centro das atenções nas festas, mas você não vai querer chamar atenção de todo mundo por estar bêbada e tooodaaa alegrinha fora de si não é mesmo ?!! Não sei vocês, mas eu acho ridículo mulheres bêbadas e os garotos também não curtem garotas assim não. Uma patricinha de verdade deve sempre se manter sóbria e nunca perde sua postura. Se possível opte por ingerir drinks sem álcool para não correr este risco.
A esta altura, acredito que todas já montaram a sua árvore de natal em casa não é mesmo. A casa de uma Patricinha deve sempre contar com uma decoração bem fofa e original nesta época do ano.

Depois das dicas de comportamento vamos falar de looks e produções para o fim de ano??? Separei várias inspirações lindas para quem ainda não sabe o que vai usar no Natal e no Ano Novo. O bom dessa época do ano é que agente pode usar e abusar de brilho, glitter e paetês, já que estes itens super combinam com as festas de fim de ano e ainda é algo que nós Patricinhas definitivamente amamoooooooos rsrs...

Looks Para o Fim de Ano, Natal...
Que tão deixar o Natal mais pink com um look cor de rosa, isso é ou não é cara de qualquer Patricinha??? Para deixar a Produção ainda mais feminina, aposte em estampas fofas, vestidos ou saias. Sem se esquecer de um saltinho básico e acessórios para incrementar a produção.

Se você preferir, também é possível montar looks para o natal com shorts e calça, dessa forma a produção se torna mais despojada e confortável.
Looks Para o Fim de Ano, Ano Novo...
 Já para o Ano Novo, vocês podem apostar nas cores clássicas como branco, dourado e prata. Vocês podem também usar e abusar de peças com brilho, glitter e paetês, para já começar o ano literalmente "Brilhando" rsrs.
  Quando o assunto é penteados para o fim de ano, opções é o que não falta. Mas quando se trata de uma Patricinha não dá para ser qualquer penteado, e um acessório fofo para enfeitar os cabelos é essencial para deixar o look mais estilo Menininha.
  Sabe aquele make super elaborado que você nunca tinha a ocasião certa para usar, pois bem, agora é a época em que podemos exagerar um pouquinho rsrs e sabe aquela sombra com brilho que você nunca tinha usado ainda?!!! as festas de fim de ano tem tudo a ver com makes elaboradas e com um toque de brilho.
  E Para finalizar, as Patricinhas podem usar nas unhas decorações simples ou super fofas, mas com um toque de glitter e brilho para deixar as unhas mais glamourosas.
 Por hoje é sóh, fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

3 comentários:

  1. obg pelo post amei aas dicas e os Looks :) Valeu miga xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas... Principalmente os looks estão lindos demais. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas ❤ Meu blog é novo poderia fazer uma visitinha ? Obg bjss já estou seguindo.
    Lookbookdagabe.blogspot. com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...