sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A Pedido da Leitora: Maloqueira ♥ Volta as aulas

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é direcionado ao Maloqueiras e despojadas do meu blog... E foi sugestão de uma leitora lindonna aqui do blog que me pediu um post de volta as aulas para garotas com estilo Maloqueira. Bora conferir o recadinho que ela deixou no meu ASK outro dia???!!!


Acredito que o Material escolar de uma garota com o estilo Maloqueira deve seguir uma linha mais básica, mas sempre seguindo aquela linha sem perder a sua feminilidade... Quanto a mochila acho deve ser despojada, e ao mesmo tempo super feminina também.


E para impor o seu estilo logo nos primeiros dias de aula, nada melhor que um bom look, bem despojado, e que realmente combine com o ambiente escolar. Separei pra vocês algumas inspirações de looks para se usar na escola, para as garotas que curtem o estilo maloqueira.
 
 
 
 
 
 
 E para arrasar nesta volta as sulas, nada melhor que um bom penteado, que combine com o seu estilo, e que seja super original. Separei pra vocês alguns penteados mais despojados que super combinam com este estilo em questão.

No quesito "Maquiagem" não existe maquiagem especifica para o estilo maloqueira, mas eu acredito que vocês podem usar maquiagens para adolescentes e maquiagens que combine de fato com o ambiente escolar
. Nestes posts aqui vocês vão encontrar várias inspirações de makes pra vocês usarem.

Não se esqueçam de fazer as unhas, e escolher uma cor bem linda para já começar o ano na escola com o pé direito, ops ou melhor com a mão direita neste caso rsrs... Acho bem bacana a garota que tem o estilo maloqueira e que cuida super bem das unhas para mante-las sempre grandes, quadadinhas e bem cuidada, sempre com uma cor de esmalte super hiper mega bem esmaltado nas unhas. Manter as unhas impecavéis sempre garante mãos mais femininas. Por isso se suas unhas não estão lá grandes coisas, ainda dá tempo de começar a cuidar delas para voltar as aulas com as "garras" lindas.


http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...