quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A Pedido da Leitora: Tour pelo meu quarto ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Hoje o post é especial para a "Heloisa" uma litora super lindonna aqui do blog...
Então meninas a Heloh me pediu um Tour pelo meu quarto, bora conferir o recadinho super fofo que ela deixou no meu ASK outro dia:


Então meninas vem comigo, que hoje eu vou mostrar pra vocês um pouquinho do meu cantinho favorito da casa, que é o meu quarto, e eu já vou logo avisando que ele expressa muita coisa sobre minha personalidade e sobre o meu estilo também... Let´'s Go Girls...

O tema principal da decoração do meu quarto é Paris, e o o meu xodó é esta Torre Eiffel que vocês sempre vêem nas minhas fotos aqui no blog, o restante do tema além de ser bem feminino e cor de rosa, conta com corações, flores e um casal de gatinho, todos são adesivos de parede que eu comprei em uma lojinha de utilidades. As flores cor de rosa que estão comprementando a parede rente a minha prateleira são como se fosse espelhinhos e os detalhes cor de rosa são com glitter. Já a Torre Eiffel foi eu mesma que fiz os gatinhos e corações comprei uma cartela de adesivos de parede em uma loja de R$ 1,99 e apesar do peço super baratinho a qualidade é muito boa, e adere super bem na parede.
 
 Na minha prateleira, é onde ficam alguns enfeites como minhas duas Torres que eu simplesmente amo, meu manequim de oncinha que é um porta pulseiras super fofo, e o casal mais fofo do mundo, minha Barbie e Ken Fashionistas.
 Em uma outra prateleira estão os meus mais de 200 vidrinhos de esmaltes.
 E esta aqui é a minha penteadeira, aonde eu faço minha maquiagem básica de todo dia, aonde eu faço os meus penteados, e é aonde eu cuido da minha aparência na frente do espelho, pois assim como a maioria das mulheres, eu também sou super vaidosa né gente ( e que atire a primeira pedra a garota que não fica horas se arrumando na frente do espelho) rsrs...
 Para guardar meus pinceis de maquiagem e lápis eu uso esta caneca aqui super linda que leva estampa floral vintage, este é uma ideia bem bacana, romântica e vintage, para você guardar seus pinceis de maquiagem e ao mesmo tempo decorar o seu quarto.
 
 
 Eu contornei toda moldura do espelho da minha penteadeira com flores artificiais que eu comprei em uma dessas lojinhas de R$ 1,99, ficou lindo e deixou o ambiente super feminino e romântico do jeitinho que eu gosto. Taí uma ótima dica pra vocês usarem também meninas é simples, barato e fica super lindo.
Nestes recipientes com divisórias e todo customizado com strass cor de rosa, ficam meus batons, gloss, rímel e delineador.
Deixo também na minha penteadeira alguns perfumes dentro de uma bandejinha, o que deixa o ambiente ainda mais feminino.
Na parte de baixo da minha penteadeira, estão mais alguns vááááários vidros de perfume (sim sim meninas eu amo perfumes) rsrs, e ainda tem meus cremes de pele e de cabelo.
E este aqui é o meu Guarda roupas... Procuro deixa-lo sempre bem organizado mas confesso que é meio difícil rsrs é muita roupa para pouco espaço, mas prometo que vou parar de ser tão consumista assim gente (acho que isso já esta virando doença) rsrs Costumo deixar sempre as peças mais leves como blusas e vestidos nos cabides, e as peças mais pesadas como meus jeans e roupas de inverno eu deixo sempre dobradinhas na parte de baixo do armário. No meu armário também estão algumas caixinhas aonde eu guardo minhas bijus e acessórios.
Na parede do meu quarto vocês também vão encontrar o meu Painel de fotos.

E para finalizar minha cama. Bom meninas o tour foi bem básico, não mostrei tuuuudoooo nós mínimos detalhes por que se não o post iria ficar enorme de grande rsrs, mas espero que vocês tenham gostado, e se quiserem pegar alguma dica da decoração do meu quarto para esta usando no quarto de vocês, fiquem a vontade.
 Por hoje é sóh, fiquem com Deus.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...