sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Love nails ♥


 
 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Pra hoje a minha combinação de cores favorita, Preto, Branco e Rosa...
Como tema da minha nail art de hoje eu combinei listras e corações, em uma decoração estilo combinar descombinando, já que cada unha levou uma decoração diferente e uma cor diferente também, porém todas as unhas estão conversando entre sim, já que usei sempre a mesma gama de cores para todas as unhas. Trouxe o passo a passo pra vocês, e para fazer os desenhos eu usei um pincel fino e uma caneta própria para a decoração de unhas.
 Por hoje é só, Bom Fim De Semana e fiquem com Deus.


 

6 comentários:

  1. Adorei a nail art! Uma perguntinha: Você usa pincéis para fazer esses desenhos? Faz um post sobre eles: onde comprar, como usar etc. Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer um post bem detalhado pra vocês em breve aqui no blog ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. Oii,amei tudo por aqui quando tiver um tempinho da uma passadinha lá no meu Blog e no Canal Tambem C:

    Blog :http://thayanny-reis.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCwq4xXHHK9BzIl6ZfdSqcng
    BJKS :*

    ResponderExcluir
  4. Linda as unhas ameiii!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Unhas lindas, como sempre. Amei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...