domingo, 11 de janeiro de 2015

Primeiras comprinhas de 2015 ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Nossa que Saudade de vocês, não vejo vocês desde o ano passado (como se isso fosse a tanto tempo assim né???!!!) rsrs...
Enfim, quem me acompanha no instagram e Face sabe bem o motivo pelo qual eu não postei antes aqui no blog, Mas graças a Deus já estou bem melhor e por isso já estou de volta com a rotina de postagens do blog ;) É claro que os pedidos de vocês acabaram se acomulando um pouquinho, mas aos poucos eu vou elaborando os Pedidos de post que realmente tem a ver com os assuntos que eu costumo abordar aqui no My Life Pink okei??!!

Então chega de blábláblá e vamos ao post de hoje que é para compartilhar com vocês Algumas das minhas primeiras comprinhas do ano e também a minha nail art de hoje, mas vamos começar pelas comprinhas?!! Let´s Go...

Qual é o acessório que toda mulher não sai de casa sem??? Acertou quem disse Bolsa... Bom pelo menos eu, gosto e uso bastante este acessório no meu dia a dia, por isso mesmo comprei estas duas lindas aqui que estavam em promoção e tinham acabado de chegar em loja especializada em bolsas que tem aqui pertinho da minha casa. Uma é toda pink com detalhes de Spikes e um chaveiro super lindo da Torre Eiffel. Já a outra é toda trabalhada nas franjas que alias é uma tendência que eu definitivamente amooooo...
 
 Andei comprando também algumas peças de roupas nova, para dar aquela renovada no estilo e no armario rsrs. Recentemente comprei esta saia linda de renda que inclussive eu já mostrei pra vocÊs em um look lá no mei insta.
 Calça jeans pra mim nunca é de mais... Outro dia comprei 3 calças jeans e uma delas é esta aqui, que eu usei hoje, que leva detalhe destroyed. Quem ama jeans rasgado aí levanta a mão _o/ euuuuu...
 achei este vestido super fofo, pena que não tinha uma tonalidade mais neutra, convesso que alaranjado não é uma cor que me agrada, mas como a peça estava super hiper mega baratinha, trouxe ele assim mesmo rsrs...
 Andei comprando tamém algumas blusas e dentre elas estas duas aqui, um Cropped super fofo com estampa militar e detalhes pink. E uma T-shirt super despojada de ombro caido e estampa Glam.
 Além de gostar muito de bonés, ultimamente eu ando viciada em toucas também... Comprei estas duas aqui e agora é torcer pra fazer um pouquinho de frio por aqui em Belo Horizonte para que eu possa estrea-las rsrs.

 
 Por hoje é só, fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...