domingo, 1 de fevereiro de 2015

A Pedido da Leitora: Estilo Skatista ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é sobre  estilo, e o estilo da vez é o "Estilo Skatista" que alias é um estilo que eu particularmente amo, principalmente para os garotos. Eu sempre falo que se eu fosse um menino com certeza meu estilo seria Skatista rsrs mas o foco da postagem não são os garotos e sim as meninas que são adeptas deste estilo super descolado e despojado... O post de hoje foi sugestão de uma leitora aqui do blog que me pediu atravéz do meu ASK um post relacionado a este tema. Bora conferir o recadinho que ela deixou lá no meu ASK:
Quando o assunto é estilo, todo mundo já sabe que o meu lema é "Ser Feminina Sempre" né?!!! E por isso pra mim no estilo skatista não poderia ser diferente. Como este é um estilo beeem despojado, cuidado para não "despojar" de mais e acabar saindo de casa parecendo um molequinho em meninas rsrs. Tente manter sempre o equilibrio entre peças despojadas e peças femininas, procure deixar a sua feminilidade sempre em evidência e para isso basta apostar em looks mais fofos e coloridos.
Uma peça essencial que não pode faltar no guarda roupas de uma skatista são os shorts jeans, de preferência os mais despojados, customizados com spikes, aqueles com detalhe do bolso aparecendo, ou destroyed... O mesmo vale para as calças jeans, que devem seguir este mesmo estilo.
Quando o assunto é conforto, uma ótima peça que além de confortavel ainda é super feminina pois realça o seu corpo, são as leggies, que podem ser desde as mais básicas, até as mais estampas, para criar um visual mais descontraido e divertido.
 As camisas xadrez são um ícone deste estilo, por serem super despojadas. Você pode usar-la normalmente, podem usa-las sobre uma outra camisetinha, como se ela fosse um casaquinho, ou ainda podem simplesmente amarra-la na cintura que fica super feminino.
 Outro ícone do estilo skatista são os tênis, acredito que uma skatista até use saltos e sandalias, mas isso só se for em alguma festa aonde não se pode em ipotese alguma entrar de All Star rsrs... Para o dia a dia use e abuse do tênis.
 T-shirts com estampa fofa e divertida, deixam o seu look bem mais descontraido e feminino.
 As garotas skatistas também podem usar e abusar de acessórios, como bonés, toucas, meia calça e meias maiores, daquelas que vão até a altura do joelho.
 Separei pra vocês mais alguns looks lindos para garotas skatistas. bora conferir??? Let's go Skater Girls...
 Quem disse que uma skatista não é vaidosa??? muito pelo contrario meninas, independente do seu estilo, nunca perca a sua vaidade, o prazer de se cuidar, passar um make básico, fazer as unhas, cuidar dos cabelos e do corpo.
 As garotas com estilo skatista, podem investir em penteados mais despojados e que tal investir em mechas coloridas para deixar seu visual mais original??? além disso vocês ainda podem apostar em acessórios como headbands, tiaras, laços e lenços para deixar a sua produção mais meiga.

 E como no nosso quarto diz muito sobre o nosso estilo, acredito que o quarto de uma garota skatista deve ser so mesmo tempo feminino e despojado, com uma decoração bem original e diferente. Ah e vocês podem usar a criatividade na hora de corar o cantinho de vocês, podendo até usar o skate para elaborar uma decoração bem bacana para o seu quarto.
 E pra finalizar, o skate de uma garota, deve ser bem feminino, de preferência estampado, e escolha uma estampa que combine com a sua personalidade.
 
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...