segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A pedido das Leitoras: Cantadas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem nunca ouviu um
"FiuFiu", ou quem aqui nunca ouviu um "Oi Gatinha" quando passou perto de um garoto na rua ???!!!... Todo mundo já passou por situações assim, ou passa diariamente no seu dia a dia, e hoje eu vim dar algumas dicas de como reagir e se comportar diante das cantadas criativas ou não rsrs e também diante do acesedio nas ruas, já que algumas leitoras aqui do blog já me pediram post's relacionados a este assunto... Let's Go Girls...

A mulher que falar que não gosta de ser elogiada na rua, esta mentindo... Toda mulher gosta sim de atraír olhares e ser elogiada por onde passa, de certa forma isso acaba aumentando a nossa auto estima. Porém há uma enooorme diferença entre elogios e cantadas só para deixar isso bem claro. Elogio é quando o cara diz que você tem olhos lindos e não quando diz que você é gostosa rsrs. Homens de todo o planeta, por favor nos elogie mais rsrs e nós cante menos por favor??!!! rsrs...

Muitas garotas/mulheres parecem se sentir refém das cantadas e algumas pessoas se vestem não para ela, mas escolhem o look do dia já pensando se aquela roupa vai chamar a atenção das pessoas na rua ou não... Outro dia escutei uma mulher falando que se os homens não olharem pra ela na rua, ela volta pra casa e troca de roupa, escolhe um look mais ousado. Achei aquilo o cumulo do ridículo. Meninas nunca façam isso, nunca se vistam pensando se aquela roupa vai ou não chamar a atenção dos garotos na rua. Se vista sempre pra você mesma, escolha sempre looks que te deixe confortável, e que de fato combine com o seu estilo. Quando agente sai de casa se achando mesmo linda, confiante e segura de si, as pessoas na rua vão perceber isso e vão te achar linda da mesma forma, você não precisa de um micro short e uma mini blusa para que os homens te achem bonita, no máximo eles vão te olhar como se você fosse apenas um pedaço de carne, ou vão achar que você é aquele tipo de "garota fácil do bairro" pois geralmente os garotos/homens não costumam respeitar, dar valor ou levar a serio as garotas que não se respeitam acima de tudo.
Eu por exemplo sempre uso roupas que realçam o meu corpo, mas nunca apelo para a vulgariedade, acho ridículo mulheres vulgares, e acreditem minha auto estima anda muito bem assim obrigado.

Sou sempre simpática e levo tudo na brincadeira, desde que é claro não me faltem com o respeito.
Se eu passo e alguém me da um "Bom Dia" por exemplo, eu sempre retribuo e desejo que a pessoa tenha um bom dia também. Se a pessoa for criativa eu sempre levo na brincadeira, uma vez no ônibus um garoto mandou o amigo dele me entregar um pedaço de papel com um recadinho, eu achei super fofo gente. Outro dia fui tomar um sorvete com um amigo meu e aproveitei para levar a Maily para passear com agente (Maily pra quem não sabe é a minha cachorrinha) Dái agente andando na rua ele me perguntou: Aí, Cachorro combina com gata??? como eu sou meio lerda mesmo, não me toquei e disse: Acho que não né??? e ele respondeu: Ué olha aqui do meu lado uma Gata segurando um cachorro... rsrs Ah vai meninas foi criativo né??? ele é muito fofo gente rsrs... Mas o que eu estou tentando dizer é que quando a cantada for criativa, não tem problema agente entrar na brincadeira. Seja sempre educada, simpática e extrovertida, isso quando a cantada não te ofende, e nem falta com o respeito.

Já cantadas do tipo, "Oh gostosa", "Oh gatinha", "Oh Morena", "Oh Princesa"... Pelo amor de Deus né meninas, nada de dar bola para estas pessoas, pois o cara que fala isso pra você na rua, já falou a mesma coisa para as 30 garotas que passou por ali antes de você rsrs #SérioGente vai por mim. Coisas desse tipo eu finjo que nem é comigo, e vou passando sem nem olhar para o lado. E eu aconselho vocês a fazerem o mesmo também.

Não saia por aí distribuindo o seu número de telefone pra todo mundo na rua... Número de celular é algo muito sério e pessoal,  agente não deve passa-lo para desconhecidos ou pra todo mundo que pede seu número na rua. E também não fique passando endereços das suas redes sociais por aí, pois tem garotas que publicam muita coisa pessoal nas redes sociais, coisas como localização, local aonde mora, local aonde trabalha, pra onde esta saindo, e as pessoas podem ficar monitorando os seus passos na internet. Tome muito cuidado com isso para não se arrepender depois em meninas?!...

Quando você não está afim de ouvir nenhum tipo de cantada na rua, a minha dica é o nosso bom e velho fone de ouvido, que sempre nós salva dessas situações do dia a dia rsrs É muito melhor andar ouvindo as nossas músicas favoritas do que ter de ouvir certas indiotisses na rua.

Se sinta sempre linda, sem precisar  ficar ouvindo isso das outras pessoas na rua. Acima de tudo meninas agente precisa saber valorizar a beleza que Deus nós deu. Acorde todos os dias, se arrume pra você mesma e se sinta bonita e confiante, sem precisar ouvir cantada nenhuma na rua, mesmo que você passe despercebida aos olhares das pessoas na rua, não se sinta menos bonita por isso, muito pelo contrário, Para aquele Garoto/Homem certo, e na hora certa, você vai ser a pessoa mais lindo do mundo pra ele, e é isso o que importa, pode ter certeza disso meninas.


http://www.facebook.com/mylifepinks2


 

2 comentários:

  1. Nossa RÊh detesto quando isso acontece, um dia eu estava indo para o cursinho d inglês e um menino me cantou "berrando" rsrsrs, foi muuito constrangedor, mas foi a primeira vez que me cantaram assim, e eu até que gostei, porque, omo você disse toda garota gosta de chamar atenção.
    kisses

    ResponderExcluir
  2. (Lady Patricinha)

    rsrs imagino a cena amiga, isso também já aconteceu comigo todo mundo na rua fica olhando pra nossa cara e você não sabe o que fazer rsrs mas de fato isso sempre aumenta a nossa auto estima.

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...